✧❦Cap 27❦✧

324 37 12
                                    

Pac - Vocês deveriam fazer as pazes.

“Ha. Ha. Não mesmo.”

Cellbit - Por que nós deveríamos fazer isso?

Pac - Por que vocês lutaram juntos na guerra? - Ignorou a pergunta de Rafael.

Eu e Cellbit - Interesses iguais.

Pac - Como foi a guerra?

— Bom... O dia estava horrível, pessoas brigando entre si, pessoas morrendo, sendo torturadas ao tentar travar um acordo de paz com os inimigos, Deuses matando sem dó... Uma bagunça. Ares matava todos que entravam na sua frente e ajudava algumas pessoas que fizeram sacrifício de animais na noite anterior para ele; ele estava adorando aquela guerra, talvez pudesse ser um dos melhores dias da vida dele. Atena tentava detê-lo, enquanto ao mesmo tempo lutava com as pessoas. Hermes corria o mais rápido que podia com as suas sandálias aladas e matava também o mais rápido que podia. Afrodite lutava e tentava trazer pessoas para ficarem ao seu lado, e as que se recusavam, ela matava. Hera tentava desferir golpes em Afrodite e matava os seus aliados, que para ela, eram os seus inimigos. Apolo lutava e tentava salvar pessoas entre a vida e a morte que ele considerava especial, trazendo a fúria de muitos guerreiros para si. Ártemis atirava flechas nos seus inimigos, e era acompanhada pelo seu cão de caça. Poseidon saiu do mar, após escutar algumas ofensas direcionadas para ele, e resolveu ir à luta. Ele saiu das águas, e a cada passo que ele dava o chão tremia; ele matou todos que lhe ofenderam, e todos que tentaram lhe atacar. Hades preferiu ficar no submundo, assim como Zeus que preferiu ficar no céu observando tudo que estava acontecendo naquela guerra, e de vez em quando favorecendo um dos lados. Apolo utilizava o arco solar, já Ártemis utilizava o arco lunar. A semi-deusa Mara Luiza, filha de Poseidon e Anfritite, manuseava um tridente e lutava, assim como todos. Almas fugitivas possuíram pessoas, e tentaram interferir na guerra. O guardião das águas, após a morte da sua mãe, tentou matar a semi-deusa filha de Poseidon, falhando completamente.

Cellbit - Eu não falhei completamente.

— Falhou sim, agora não me interrompa novamente. A guerra durou 15 semanas, até que um dos lados se rendeu. O lado perdedor fugiu para o lugar mais longe que pôde, para que assim, não corressem risco de morte. O lado vencedor comemorou com um belo banquete, e depois fizeram oferendas para os Deuses que lhes ajudaram, sendo muito bem recebidas.

Pac - E você?

— Eu lutei, assim como todos; e quando tudo acabou, eu voltei para casa.

Cellbit - Naquela guerra, quando eu vi a minha mãe morrer, eu senti uma vontade imensa de matar o culpado, ou a culpada.

Flashback On

P.o.v Cellbit

Eu corri rápidamente até a minha mãe, agora, ensanguentada no chão com a Mara ao seu lado. Eu ajoelhei ao lado dela, e Hermes veio até mim, logo fazendo o seu trabalho. Eu levantei rápidamente e a Mara levantou logo em seguida, ela se afastou um pouco repetindo várias vezes “Eu não queria fazer isso!”, eu me aproximei em passos largos até ela, agora com os meus olhos vermelhos, mas parei quando o Mikhael me puxou pelo braço, me levando para longe dalí.

Mike - O que você acha que está fazendo?!

— O que você acha? Eu vou matá-la!

Mike - Você não pode fazer isso! Ela está do nosso lado!

— Eu não me importo! - Falei e ele suspirou.

Mike - Você não vai fazer isso, está me entendendo? Se você quiser, acerte as contas com ela, mas não nessa guerra.

— Tudo bem, eu a matarei quando a guerra acabar, agora me dá licença. - O empurrei e caminhei, parando ao escutar a sua voz.

Mike - Tenha mais educação. - Eu dei um passo para a frente, mas fui impedido por uma flecha que passou perto de mim a poucos centímetros. - E mais cuidado também.

Flashback Off

----------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor.

— Harry Potter

A Sereia - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora