✧❦Cap 16❦✧

411 49 6
                                    

{V}

----------------------------------------------------------------------------------------------

“Como assim? Se até mesmo Zeus foi enganado pelos poderes desse cinto, o que falta?”

Cellbit - Bom... Eu acho que não funcionou comigo. - Ele fala e nos teletransporta para um jardim onde tudo é braco. - Usar esse cinto foi golpe baixo, semi-deusa.

— Golpe baixo foi o que você faz comigo. Por que você quer tanto me manter presa naquele laboratório? Isso que você está fazendo não é vingança, Rafael. Eu nunca fiz nada para você!

Cellbit - Você tem certeza disso, Mara?

— Absoluta.

Cellbit - Eu acho que Zeus te deu liberdade de mais, você precisa ficar presa por um tempo.

— Você é um filh--

Cellbit - Não ouse terminar essa frase, depois do quê você fez, você pode e nem deve falar da minha mãe.

— Ela tinha virado um monstro, Rafael. Ela tentou me matar!

Cellbit - Que se foda! Para mim você que deveria estar no tártaro, não ela.

— Eu não tive escolha, Rafael! Você acha que eu queria matar a minha amiga de 300 anos?! Não!

Cellbit - Se você realmente gostasse dela, não teria a matado. Para mim você que virou um monstro, não ela.

— Ela virou um monstro, e agora você também está virando um, com a sua incrível sede por vingança.

Flashback On

Hoje o céu está nublado, está tudo destruído, a linda cidade que antes havia aqui foi queimada e destruída inteiramente.

Os prédios viraram pó, as boas lembranças que antes aqui haviam morreram e também viraram pó.

Eu tive muitos momentos bons aqui, eu adoraria que tudo voltasse como era antes e que essa guerra não tivesse começado.

Uma das minhas melhores amigas se tornou uma máquina de matar, agora ela mata todos que vê pela frente.

Ela veio até mim em passos lentos, as suas escleras agora são totalmente pretas, e as suas irís são vermelhas.

Nós ficamos frente a frente e então nós começamos a discutir, então ela se preparou para atacar, ela pegou uma faca e começou a me distribuir várias facadas. Ela se parou assustada ao perceber que eu não estava sangrando, mas antes que ela pudesse se afastar eu fui mais rápida.

Eu peguei um punhal que havia ganhado de presente de Zeus (capaz de matar qualquer ser, imortal ou não) e perfurei a sua barriga. Logo em seguida eu a retirei e ela caiu de joelhos no chão.

Emma - Você é uma semi-deusa, não deveria ser imortal. - Começou a tossir sangue e o Rafael foi correndo até ela com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele olhou para mim e depois olhou novamente para a sua mãe.

Aquilo partiu o meu coração, eu tinha acabado de ferir a minha amiga de séculos.

Eu rápidamente me ajoelhei e segurei a sua mão, ela olhou para as nossas mãos juntas e depois olhou para mim.

— Me perdoe Emma! Por favor, me perdoe! Eu não queria fazer isso! - Falei enquanto lágrimas molhavam o meu rosto.

Emma - Eu te perdôo minha amiga.

Essa foram as suas últimas palavras, Hermes guiou a sua alma até Caronte e então eu me permiti desabar assim como o Rafael.

Flashback Off

Cellbit - Você a matou, você não tem ideia da dor que você me causou.

— Eu também sofri! Eu sofri muito!

Cellbit - Vocês eram tão amigas... Você não deveria ter a matado.

— Eu sinto muito, Rafael. Eu realmente sinto muito.

Cellbit - Não, você não sente. - Ele fala um lágrima solitária molha o seu rosto, mas ele a limpa rápidamente. - Você merece a morte pelo o quê você fez.

— Você realmente não entende, eu não tive escolha. Ela iria matar todos que visse pela frente, seu idiota. - Lágrimas escorrem pelos meus olhos e ele nos teletransporta novamente para o laboratório.

A Sereia - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora