P.o.v Cellbit
Eu estou deitado no chão de frente para uma floresta, eu sento, e ponho a mão na cabeça pois a mesma doía muito, e estranhamente eu não conseguia me lembrar de totalmente nada. Eu levanto e entro na floresta, eu comecei a procurar por algum caminho, trilha, qualquer coisa, mas eu não encontrei nada. Eu andei sem rumo, e quando eu percebi, eu estava cercado por árvores e lobos, eu comecei a correr e os lobos começaram a correr atrás de mim. Quando um dos lobos iria pular em cima de mim, o cenário mudou para uma casa em chamas; eu olhei em volta e a única coisa que eu vi foram chamas e fumaça. Eu comecei a tossir e então escutei o barulho de uma sirene, provavelmente do caminhão de bombeiros. Eu desmaiei e acordei em um quarto totalmente escuro, eu estou amarrado em uma cadeira; de repente se acendeu uma luz amarelada e falha. Eu observei o homem na minha frente que sorria diabólico, então, no mesmo instante eu comecei a me debater, o homem pegou uma faca, mas quando ele iria cravá-la em mim, ele foi morto por um tiro na cabeça. O atirador veio até mim e me desamarrou.
Xxx - Que lugar horrível que você foi se meter cara.
— Quem é você? - Indagei.
Xxx - Você está brincando, né? Porquê se estiver, isso não tem graça. - Falou o homem de óculos, e aos poucos ele foi desaparecendo.
Tudo foi ficando claro e quando eu me dei conta, eu estava em um jardim de rosas brancas, eu olhei para o meu lado direito e vi o mesmo homem ao meu lado.
— Você é mais uma ilusão da minha mente?
Xxx - Não, eu sou real, o resto é só cenário.
— O que está acontecendo, e quem é você?
Xxx - Vamos deixar as apresentações para depois, e o que está acontecendo é que você está em coma, e eu quero que você acorde.
— Como eu faço isso?
Xxx - Você terá que passar pela sua pior lembrança, tome essa chave - Me entregou uma chave dourada. -, ela abre a porta que você precisa.
— Como eu vou saber qual é a minha pior lembrança, se eu não lembro de completamente nada?
Xxx - Quando a sua pior lembrança aparecer, os seus olhos irão ficar vermelho, por isso eu recomendo que você leve um espelho. - Piscou para mim. - O meu tempo acabou, a porta é branca com detalhes dourados. - Falou e desapareceu.
Eu olhei para a chave nas minhas mãos, e quando eu olhei para a frente, eu me deparei com um labirinto.
P.o.v Jv
Eu acordei do meu “sonho”, e olhei para o frasco da poção que eu tomei em cima da mesa, e depois para os ingredientes. Eu limpei tudo e guardei, depois eu tomei uma ducha, troquei, sai de casa, tranquei a porta e foi de carro até o hospital. “Acorde logo Cellbit, por favor.”.
P.o.v Cellbit
Eu estou procurando a saída desse labirinto a mais 30 minutos, e em vez disso eu encontro um espelho quebrado e caminhos errados. Eu continuei andando, à procura da saída, obtendo sucesso dessa vez. Eu ultrapassei a saída daquele labirinto e vi um campo de girassóis, mas de repente eu fui teletransportado para um navio, onde eu via outro “eu” matando todos os marinheiros. Uma onda forte surgiu e eu fui carregado para longe dalí.
Eu fechei os meus olhos e quando os abri percebi que estava no meio de uma guerra, eu peguei um pedaço do espelho quebrado e vi que os meus olhos agora estão vermelhos eu observei o local e vi novamente outro eu regular eu/ele estava com uma mulher deitada no seu colo e a poucos centímetros dalí havia uma mulher de cabelos pretos e olhos castanho escuro. Em uma parede não muito longe dalí havia uma porta branca com detalhes dourados, eu corri até a mesma, mas quando eu estava chegando perto dois homens entraram na minha frente; um deles me empurrou mas eu não caí no chão, pois havia outro homem atrás de mim que pôs um punhal no meu pescoço, e com a outra não chegou o meu braço direito. Eu fechei os meus olhos, e quando os abri eu vi os três homens mortos no chão.
Xxx - Vá. - Falou uma mulher ruiva, que estava usando óculos. - Quando você acordar, não se lembrará de nada. - Segurou firmemente a espada suja de sangue nas suas mãos. - O meu nome é Palas Atena, ou Vitória se preferir, agora vá. - Falou e eu corri até a porta, eu peguei a chave no meu bolso enquanto olhava para trás, então voltei a olhar para frente, logo em seguida destrancando a porta, eu abri a porta e passei pela mesma, então tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia - Jotakase
FanfictionMara Luiza, a empresária mais bem-sucedida do Brasil, e sereia nas horas vagas. Porém, um dia, o seu segredo foi revelado, e agora ela se encontra em um laboratório nas mãos do melhor cientista do país, João Victor: o melhor e muito bem-sucedido cie...