✧❦Cap 20❦✧

404 42 19
                                    

{E}

----------------------------------------------------------------------------------------------

P.o.v Moon

(São Paulo - Casa da Moon)

Eu entra na minha casa e senta no sofá, logo deitando no mesmo.

Xxx - A ducha daqui é boa, hem? - Falou e eu levantei rápidamente do meu sofá ao perceber quem estava alí.

— Sandra?? - Indaguei observando a Deusa com uma toalha em volta do seu corpo e do seu cabelo, vindo na minha direção enquanto ajeitava alguns fios da sua franja.

Cherry - Eu também estou feliz em te ver novamente. - Sorriu.

— O que você está fazendo aqui? Esteve aqui por quanto tempo?

Cherry - Eu acabei de chegar e vim buscar algo que me pertence. - Ela fala eu entrego o seu cinto de volta.

— Você realmente só veio fazer isso?

Cherry - Não, eu também quero te fazer um pedido.

— Claro, o quê?

Cherry - Eu posso passar um tempo com você?

— Comigo? - Eu falo e ela balança a cabeça positivamente. - Por mim tudo bem, mas e os outros Deuses?

Cherry - Zeus autorizou, então eu creio que não tenho que pedir a permissão de mais ninguém, e caso alguém não goste, eu prefiro pedir perdão do que pedir permissão. - Foi na direção de um dos quartos de hóspedes e adentrou o mesmo. - Gostei do seu cabelo! - Falou em um tom mais alto para que eu escutasse.

— Obrigada! - Rio sútil e alguns minutos depois Afrodite sai do banheiro já vestida.

— Obrigada! - Rio sútil e alguns minutos depois Afrodite sai do banheiro já vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Cherry)

Cherry - Quando você pintou?

— Eu não pintei, ele mudou de cor.

Cherry - Deve ser por causa da sua mãe, os cabelos dela costumam mudar de cor de acordo com o seu humor.

— Por que isso só aconteceu agora?

Cherry - Tem algumas coisas e poderes que demoram mais para aparecer/acontecer do que outros. - Falou e o som da campainha escoou pela casa, eu abro a porta revelando a Malena.

Malena - Eu posso entrar? - Fala e eu dou espaço para ela entrar, e assim ela fez. - Afrodite? Quer dizer... Sandra? O que você faz aqui? - Sorriu amigável.

Cherry - Eu vou ficar um tempo aqui. Alguns dias, talvez. - Sorriu. - E você? O que veio fazer aqui? - Sentou no sofá.

Malena - Nada de mais, apenas uma visita. - Sentou ao lado de Cherry.

Cherry - Aprendeu feitiços novos?

Malena - Não, nenhum feitiço novo.

P.o.v Jv

(São Paulo - Casa do Jv)

Cellbit - O que você pretende fazer com esse punhal? - Apontou para o punhal que antes girava rápidamente em cima da mesa de carvalho.

— Matar.

Cellbit - Você não pode sair por aí matando todo mundo!

— Talvez não todo mundo, mas eu posso matar todos aqueles que me desprezaram e humilharam durante anos. - Apanhou o punhal.

Cellbit - Não, você não pode.

— Quem irá me impedir? Você que nem ao menos os conhece?

Cellbit - Isso pode ter sérias consequências.

— Eu não ligo.

Cellbit - Você pode morrer.

— Foda-se.

Cellbit - Eu não quero que você morra.

— Foda-se.

Cellbit - Você desconsidera a minha opinião? É isso?

— A verdade é que você é o meu cachorrinho, o meu animalzinho de estimação, que sempre faz tudo que eu mando. E sabe qual é o seu erro? Você gosta disso. Você gosta de seguir ordens sem questionar.

Cellbit - Você tem razão, eu gosto disso. Isso já me favoreceu em muitas coisas, mas a única coisa que não me favoreceu foi a liberdade daquela semi-deusa rude.

— Nós já conversamos sobre isso, Rafael. Se você quer vingança contra ela, vá em frente. Eu não irei te impedir, mas me deixa fora disso.

Cellbit - Ela é imortal, droga! Você tem o punhal, eu não!

— Dê o seu jeito. - Materializei uma taça com vinho e bebi um pouco do líquido que continha na taça.

Cellbit - Eu achei que amigos se ajudavam uns aos outros.

— Você já parou para pensar em quantas vezes eu te ajudei, sem ao menos pensar quanto ou o que iria custar?

Cellbit - Eu também te ajudei muito durante todos esses anos sem pensar em nada a mais.

A Sereia - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora