{R}
----------------------------------------------------------------------------------------------
“Por que eu simplesmente não me teletransporto?”
— Tudo bem, mas eu volto.
Segurança 1 - Siga o exemplo desse rapaz e saía daqui, moça.
Xxx - Malena, e eu não vou sair daqui.
“— Vêm comigo Malena.”
“~Eu não vou sair daqui.”
“— Vamos nos teletransportar, assim fica tudo mais fácil.”
“~E a propósito, o que um Deus está fazendo no mundo dos mortais?”
“— Eu vim buscar a Mara, ordens de Zeus.”
Eu puxo a Malena pelo pulso para fora do laboratório e nós adentramos um banco escuro para que ninguém nos visse se teletransportando. Eu seguro na mão dela, nós fechamos os olhos e quando nós abrimos nós estamos de frente para o aquário que a Mara está, a sala está vazia o que poupa uma ou mais almas.
Moon - O que vocês estão fazendo aqui?
Malena - Nós viemos te ver e te tirar desse lugar.
Moon - Impossível, eu já tentei de tudo.
— Mas o que custa tentar?
Moon - Deixe-me adivinhar, você está aqui porquê Zeus mandou.
— Exatamente.
Moon - Vocês estão perdendo o tempo de vocês, esse vidro é a prova de qualquer tipo de feitiço.
Malena - Falando assim nem parece que você quer sair daí.
Moon - Mas é claro que eu quero, eu tenho uma missão para cumprir e uma empresa aqui no mundo dos mortais para cuidar.
Cellbit - O que está acontecendo aqui? - Sai do elevador.
Moon - O que você acha? - Fala ríspida.
— Nós viemos vê-la, Rafael.
Cellbit - Por favor, se retirem ou eu chamarei os seguranças.
Malena - Vocês não podem mante-la aqui para sempre.
— Me diz Rafael... - Me aproximo dele ficando frente a frente com ele. - Como é manter um ser da sua própria espécie presa por vingança, sendo que você também pode acabar em um aquário ou até mesmo morto caso descubram a verdade?
Cellbit - Se retirem. - Ele suspira. - Agora. - Ele fala e nós (Eu e a Malena) nos teletransportamos para fora do laboratório.
Malena - A energia do Cellbit é um pouco estranha, não é uma energia boa, mas também não é uma energia ruim.
— Realmente é estranha, mas agora eu tenho que ir.
Malena - Tchau. - Sorri sem mostrar os dentes, eu adentro o meu carro e começo a dirigir, porém quando eu estava quase chegando na minha casa um garoto entra na frente do carro, ele parecia distraído, eu piso no freio do carro, mas o mesmo acaba batendo no garoto e derrubando o mesmo. Eu saio do carro e me agacho do lado do garoto. - Você tem que tomar mais cuidado da próxima vez. - Resmungo. - Você está bem? - Eu falo, ele balança a cabeça positivamente e eu o ajudo a levantar. - Você se machucou?
Xxx - Não, eu apenas ralei o braço.
— Ótimo, assim eu não sou processado. Mais uma vez... - Murmuro. - Qual é o seu nome?
Xxx - Tarik Pacagnan, mas pode me chamar de Pac, e o seu? - Sorri sem mostrar os dentes.
— Mikhael Linnyker, mas pode me chamar de Mike.
“~ Mikhael Linnyker... Esse nome me lembra alguém... Deve ser só coisa da minha cabeça. - Pensou ele (Pac).”
P.o.v Moon
Jv - Eu fiquei sabendo que os seus amigos vieram te ver.
— As fofocas correm aqui dentro, né?
Jv - Quando o assunto trabalho, sim.
— Fofocar a vida dos outros agora é trabalho? - Falo sarcástica.
Jv - Isso que aconteceu não foi fofoca.
— Sei...
Jv - Já que nós estamos tendo esse assunto tão agradável, me conte, o que você veio fazer aqui fora da água?
— N. E. D. S. C.
Jv - N. E. D. S. C?
— Sim, N. E. D. S. C; Não. É. Da. Sua. Conta.
Jv - Engraçadinha você, né? - Ele fala e eu rio debochada.
— Sim.
Jv - Será que tem como pela primeira vez na vida você parar de ser debochada?
— Será que tem como pela primeira vez na vida você parar de ser intrometido?
Jv - Eu não saio por aí me metendo na vida das pessoas, mas se você prefere pensar assim eu não me importo.
— Se você não se importa significa que é verdade?
Jv - Não, se eu não me importo significa que eu não estou nem aí para a sua opinião. - Ele fala e eu reviro os olhos. - Revirar os olhos é falta de educação.
— Como se você soubesse o significado desse palavra.
Jv - Mas é claro que eu sei, pelo menos eu sei muito mais do quê você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia - Jotakase
FanfictionMara Luiza, a empresária mais bem-sucedida do Brasil, e sereia nas horas vagas. Porém, um dia, o seu segredo foi revelado, e agora ela se encontra em um laboratório nas mãos do melhor cientista do país, João Victor: o melhor e muito bem-sucedido cie...