The Best

9.1K 658 464
                                    



Notas: Indo dormir e lançando isso aqui 💙💙💙 Espero que gostem 😔 Treinamento de putinha fase 2 //

Depois de tanto tempo tendo exatamente o que ele queria diariamente, isto é, perversões, Sanji com certeza não ficou nada feliz em receber um trabalho para o qual precisaria viajar ao outro lado do país. Claro, era uma ótima oportunidade e ficava em uma das cidades mais glamourosas do país e seus olhinhos com certeza brilhavam um pouco ao falar daquilo. Mas Zoro podia ver claramente o bico fofo se formando nos lábios do garoto cada vez que mencionava a viagem e o tempo que passaria fora. Era um pouco estranho que o garoto tivesse se apegado tanto a ele, mas também familiar e natural de um jeito que Zoro não conseguia explicar.

Durante o tempo que passou fora, Zoro teve que aguentar a quantidade exagerada de ligações e chamadas de vídeo, bem como os malditos áudios a cada segundo e exigências para que olhasse as atualizações que postava em suas redes sociais. Zoro se arrependia cada vez mais de ter aceitado aquele celular, porque aparentemente sua capacidade de apenas dizer não evaporava toda vez, e ele sempre acabava fazendo os caprichos do garoto irritante. 

Às vezes Sanji ligava para falar que estava com vontade de um cigarro e eram as que Zoro ouvia mais atentamente, passando quantos minutos fossem necessários na linha para o garoto se acalmar. Às vezes o garoto o contactava apenas para irritá-lo e tirá-lo do sério, o chamando de velho e insistindo que Zoro estava sentindo sua falta. Mas as vezes mais irritantes eram aquelas em que tinha que aguentar as perversões de Sanji. O garoto estava subindo pelas paredes porque era um pirralho desesperado e hipersexual que não aguentava dois segundos sem transar. Sanji o irritava sem parar para mandar fotos indecentes ou ficar em posições indecentes em suas chamadas de vídeo, mas até parece que Zoro faria algo assim. Ele apenas encerrava o assunto e lidava com o temperamento terrível do outro depois de ser negado.

A cada dia que se passava, Sanji chegava mais à conclusão de que era mais fácil ficar sem cigarros do que sem sexo. Bom, ao menos sua necessidade atual não estava relacionada à nicotina. Ele precisava, desesperadamente, transar com Zoro. Poderia ficar com qualquer mulher que conhecesse durante aqueles dias que estava longe? Provavelmente sim, afinal, não é como se ele e o marimo estivessem realmente juntos. Porém, não sentia realmente vontade de ninguém além daquele velho estúpido, o que era bastante irritante. Sem contar que era inegável que ele e Zoro estavam tendo algo, e da mesma forma que sabia que o moreno jamais sairia com outras pessoas nesse tipo de situação, Sanji também queria se mostrar confiável a esse nível.

Parecia que as coisas estavam se tornando mais sérias entre os dois e isso poderia ser um problema, seu último relacionamento fixo não acabou nada bem... Tudo que se passava em sua cabecinha pervertida era o desejo de ter o corpo tocado por aquelas mãos grandes e nada delicadas, o pescoço marcado com a boca faminta, os lábios sugados e mordiscados e seu adorável pau chupado com tanta gula. Ah, sim, sem dúvidas ele estava viciado em boquete... E não era em receber um.

Desde o dia em que colocou Zoro na boca pela primeira vez, Sanji se sentiu incomodado por não o fazer gozar apenas o chupando, sabendo que havia feito um péssimo trabalho e isso o irritava, afetava muito seu orgulho. Seu boquete fora completamente frustrado e o fato de ter gozado tão rápido na boca do moreno logo em seguida, o feriu completamente. No mesmo dia, assim que chegou em casa, ele começou a ver centenas de vídeos relacionados a oral, percebendo que realmente havia mamado sem nenhuma vontade e completamente meia boca.

Ele não queria que isso se repetisse, então começou a estudar. Quando notou, havia comprado dezenas de dildos de diversos tamanhos e grossuras, e, envergonhado, começou a usá-los para se acostumar. Zoro era grande, ele já sabia muito bem disso, e grosso, muito grosso, mas ele não tinha nenhuma capacidade ainda de metê-lo completamente na garganta, então preferiu começar com algo menor e ir se habituando aos poucos.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora