Extremamente manhoso, Sanji sorriu ao ver o moreno o convidando para deitar naquela cama minúscula, mas em momento algum pensou em recusar a gentileza, logo se deitando encolhido. Por estar frio, puxou a coberta grossa e agora que já estava mais sóbrio, ele conseguia perceber que não era a coisa mais cheirosa do mundo, com toda certeza. Mesmo assim, se agarrou no tecido, envolvendo o corpo e deixando apenas uma parte minúscula para o outro.
Após isso, o loirinho ficou quieto e em silêncio, de olhos fechados como se tentasse ou dormir ou fazer aquela dor latejante passar. A respiração pesada em sua nuca acabava o distraindo, arrepiando os poucos pelos de seu corpo e o deixando um tanto ofegante, ou talvez isso tudo fosse apenas por estar chorando como um bebê.
Zoro permaneceu exatamente onde estava, o corpo menor colado ao seu devido à falta de espaço na cama e sua respiração batendo na nuca loira e ainda úmida. Depois de um tempinho de absoluto silêncio Zoro começou a ouvir os soluços baixos do garoto e teve ainda mais certeza do que precisava fazer. Puxou o celular do bolso com cuidado e ligou para o chefe.
— Franky? Oi, foi mal, não vou poder ir hoje. — Ele disse com a voz baixa, escutando o homem de cabelos azuis dizer que estava tudo tranquilo do outro lado da linha.
Sanji ouviu Zoro falando com o chefe exibicionista e abriu os lábios para dizer que não precisava, mas a única coisa que saiu foram soluços que o envergonharam e fizeram com que se calasse ainda mais. Era doloroso pensar que mais uma vez só estava sendo um estorvo para alguém. Era patético como ele sempre acabava naquela situação, atrapalhando a vida de todo mundo, às vezes pensava que seria melhor não se meter mais na vida de ninguém. Sanji não percebeu, mas esses pensamentos apenas o fizeram chorar ainda mais, pateticamente. Seu coração doía pela rejeição, por sua fraqueza e por atrapalhar alguém que parecia se importar tanto com ele.
No entanto, esses pensamentos ruins foram afastados ao sentir a mão quente do maior tocando sua cintura por um segundo e logo afastando a mão como se tivesse mudado de ideia em relação a tocá-lo. Mas, era exatamente isso que precisava, do toque de alguém, um conforto. Só precisava ouvir que tudo ficaria bem, que ele encontraria alguém melhor, que superaria seu vício e seus traumas, porque ele próprio não conseguia acreditar nisso.
Então Sanji procurou a mão do outro e a puxou de volta para sua cintura, no processo acabando por colar ainda mais a parte traseira de seu corpo na frontal de Zoro, só que aquilo não o incomodou ou muito menos o fez se importar. O homem maior era quente e o contato era agradável, fazendo-o se encolher ainda mais ao ser efetivamente abraçado. Sua mão entrelaçou os dedos com os do maior, como em um pedido mudo para ele não se afastar mais.
Agora que Zoro estava tão próximo de Sanji conseguia sentir que o garoto parecia estar com um pouco do seu cheiro. O que era normal, já que o loiro havia usado seu sabonete, sua toalha e suas roupas. Mas ainda havia um odor que não era de Zoro e também não era os resquícios de álcool no corpo do rapaz, era seu cheiro natural, tão diferente de quando aparecia usando um daqueles perfumes fortes e caros. Zoro tomou cuidado para não inalar exageradamente, não queria dar a impressão que estava sentindo o cheiro de Sanji ou algo assim.
Zoro estava abraçando o mais novo com o corpo tão colado em seu corpo que não poderia se mexer nem se quisesse, e também não haveria espaço naquela cama minúscula para isso sem que caísse no chão ao tentar. Então só permaneceu parado, tentando abraçá-lo sem muita força, mas ainda firme. Sanji parecia não ter se incomodado com o contato, pelo contrário, até prendeu sua mão no lugar e parecia ter se encaixado perfeitamente no seu corpo enquanto o mais velho o abraçava por trás.
Zoro apenas ficou de olhos fechados sem realmente dormir, sentindo a mão do garoto tremer por causa do choro e suas costas se mexerem por causa dos soluços. Ele chorava baixinho, mas era muito alto para o quarto silencioso, e Zoro sabia que aquele garoto orgulhoso não queria ser visto naquele estado, então não iria comentar nada, nem naquela hora nem depois, só iria ficar ali até quando o loiro precisasse que ficasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
أدب الهواةTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat