Realization

4.8K 371 118
                                    

Notas: Esperei ser aniversário do Zoro no Brasil pra postar isso aqui em homenagem a ele 💚 Coincidentemente tem a ver com o fato de ter sido aniversário dele no capítulo passado hehe vamos ver como o Sanji vai puni-lo por ter "escondido" essa data...Apreciem sem moderação ;) //

Desde o aniversário de Zoro Sanji estava em um certo tipo de greve. Zoro não entendia muito bem e perguntar apenas gerava mais dor de cabeça então ele apenas aceitou. Assim como a maioria das coisas relacionadas àquele idiota.

Não era uma greve de sexo completa, óbvio. Isso seria absurdo e o garoto jamais aguentaria. Ele apenas estava relutante em deixar Zoro fodê-lo, na verdade desde que voltou de viagem não chegou nem perto do pau dele. Tudo que Sanji fazia era exigir que Zoro o masturbasse, como se sua mão fosse um masturbador, ou usar sua boca como um buraco.

- Leitinho quente matinal é uma delícia, não acha? — O loiro disse angelicalmente assim que acordaram naquele dia, apenas para obrigar Zoro a engolir todinho. Não que fosse realmente uma punição tão horrível para Zoro, ele só precisaria de um banho gelado ou uma punheta antes de sair na rua de pau duro.

Ainda assim era irritante que Sanji estivesse dando chilique.

Sanji estava com raiva e magoado. Zoro sabia muito bem o quanto ele achava importante datas e coisas do tipo, e o aniversário do cara com quem estava transando definitivamente deveria ser o mais comemorado. Mas Zoro era um idiota e aquilo nem deveria surpreendê-lo, o que não mudava o fato de que realmente ficou triste e usar o marimo como um masturbador particular era sua punição. Ele não dava mais prazer para ele, apenas recebia, assim como havia prometido.

E naquele dia em específico, Sanji tinha planos. Aquele era o café da manhã de Zoro, porém ele seria o único a ter refeições extras depois.

Sentado no peitoral forte, Sanji deixava que o mais velho o mamasse, até despejar o leitinho quente na boca dele. Ele gostava de ver o quão bem o marimo o recebia e engolia cada gota sem frescuras, era uma visão bela.

— E apenas isso que você ganha por me esconder seu aniversário. — Sanji disse após gozar, se levantando de cima do maior e vendo o pau dele quase estourando a cueca. Ele salivou, lembrando do quão gostoso era chupá-lo e precisou balançar a cabeça para esquecer o desejo de rola. — Pode acalmando essa coisa que você não vai me foder. E levanta logo que vamos sair hoje.

Naquele dia o loiro estava mais mandão do que de costume.

— E onde exatamente a gente vai? — Zoro perguntou depois do banho gelado, vestindo a primeira coisa que encontrou limpa.

— Não interessa. Pega as chaves e vai me esperando lá embaixo, preciso pegar uma coisa.

— Tá. — Zoro revirou os olhos e concordou rápido porque estava genuinamente ansioso para dirigir aquele carro novamente.

Talvez ele devesse ter prestado mais atenção nos sinais. Definitivamente Sanji não ter mandado ele pôr uma roupa "decente" era no mínimo estranho.

Assim que Sanji finalmente desceu, ele começou a ordenar as direções que o GPS indicava, corrigindo Zoro vez ou outra. Zoro queria tentar lembrar se já haviam pegado aqueles caminhos antes, mas seu cérebro simplesmente jamais conseguiria saber.

Assim que entraram na garagem e Sanji deu seu nome e identidade ao atendente, dizendo já estar tudo pago, as coisas começaram a se encaixar na cabeça do mais velho.

— Nós estamos num motel. — Falou confuso enquanto estacionava.

— Água é molhada, mulheres são perfeitas e seu cabelo é horrível. — Zoro o olhou feio. — Ah, desculpe, não era uma competição de falar o óbvio?

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora