Notas: Cá estamos com a tradição de postar um capítulo dessa fic no Natal ❤️ Creio que dessa vez será a última que poderemos fazê-lo, então vou sentir falta disso. Ainda é dia 23 por aí mas vou desejar um Feliz Natal pra todo mundo e um ótimo ano novo! Até 2024 com as próximas atualizações ;)
/)/)
( . .)
( づ♡Zoro não necessariamente desgostava de dias chuvosos. Não se incomodava que o cabelo ficasse molhado, e tampouco haveria problema com seus sapatos já que as botas que sempre usava eram bastante práticas e impermeáveis. Havia, entretanto, algo irremediável e horrível sobre a chuva: o trânsito.
Se já demorava para chegar na casa de Sanji, ou em qualquer lugar, num dia normal, que dirá num deus nos acuda em que todos os motoristas pareciam desaprender a dirigir, havia tantos congestionamentos como se o dia inteiro fosse horário de pico, e se estivesse realmente sem sorte, a rua estaria alagada e intransponível.
Estava decidido a não perder a cabeça, entretanto, recitando um mantra que havia aprendido em seu antigo dojo há muito tempo e apenas abaixando o vidro para xingar os outros de filho da puta pouquíssimas vezes!
— Oi, moleque. — Falou sem enrolação assim que chegou ao destino e apertou a campainha, a surpresa e confusão no rosto de Sanji suficientemente engraçadas para melhorar seu humor quase instantaneamente.
- Oi? — Sanji disse em completa confusão. O que aquele velho estava fazendo ali? — Se perdeu, marimo? Não marquei nada com você.
— Não vim por você, seu pai me chamou pra gente jogar baralho. — Zoro disse como se aquilo fosse algo completamente normal.
— O quê? — O loiro gritou tão alto que chamou a atenção de seu pai, que automaticamente foi até a porta reclamar pra ele não ficar dando chilique pra não chamar atenção dos vizinhos.
— Oh, menino marimo, finalmente chegou. — Zeff sorriu e em um segundo dois caras de quase dois metros de altura estavam se abraçando e dando batidinhas nas costas um do outro. O que diabos… Ainda em completa confusão, Sanji olhou para os dois e os separou, achando aquela visão muito bizarra.
— Que merda está acontecendo aqui? — Ele disse irritadinho pegando seu marimo e o afastando do pai, abraçando Zoro pela cintura de forma possessiva, expressando um medo que nunca pareceu sentir e definitivamente não era medo dos dois se pegando.
— Relaxa, garoto. — Zoro deu um beijo em sua testa e isso talvez o deixou mais calmo, fazendo-o sorrir envergonhado.
— Eu não sabia que vocês estavam tão próximos assim. — Sanji fez um biquinho fofo, quase esquecendo que geralmente não se comportaria assim na frente de ambos, mas estava se sentindo apunhalado pelas costas por dois velhos ardilosos!
— De vez em quando a gente se fala? E seu pai manda, como é o nome daquele negócio, menes? Ele me manda uns menes às vezes. — Zoro disse e Zeff concordou com a cabeça.
Zoro quase deu uma gargalhada ao lembrar de um deles, mas Sanji não entenderia, obviamente, e ainda por cima diria que ele tem humor de velho. Claro que isso não seria nada próximo da reação catastrófica que teria caso soubesse dos posts que trocavam e diziam que pareciam com ele. Sanji não precisava saber.
— E desde quando você tem o número dele? — Menes…francamente, tão velho que nem sabe o nome da coisa. Sanji não se lembrava de dar o número um do outro em qualquer momento de sua vida.
— Ah… Naquele dia quando você ainda estava dormindo eu saí pra beber água e o velhote já estava acordado. Ele disse pra gente trocar o número porque você não respondia direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
FanfictionTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat