Nipples

10.3K 746 857
                                    

Notas: Aê chegamos com a famosa p u t a r i a hehe Apreciem sem moderação 
( ͡~ ͜ʖ ͡° ) //

Nas guias abertas, só havia pornô e isso surpreendeu bastante o loirinho que não esperava por isso. No entanto, o que menos imaginava era que os vídeos eram todos da categoria de... Twinks... Sanji engoliu em seco sabendo que estava fodido, com grandes chances de ser literalmente.

Mordendo o lábio inferior, ele começou a assistir os vídeos e nos primeiros segundos já sentia o início de uma ereção crescendo em sua calça. Aqueles vídeos... A forma como o cara grande metia o pau enorme no cuzinho rosa do twink... Droga... Sua cueca estava cada vez mais melada e sua respiração mais acelerada, era tão fácil e patético que chegava a ser vergonhoso.

Sanji notava que seu próprio cuzinho virgem estava se contraindo desesperadamente e ele sabia o motivo. Assistir aqueles vídeos o deixava com vontade de ter Zoro fazendo o mesmo com ele. Quando olhou para baixo, viu os mamilos saltados na camisa branca totalmente justa no corpo esguio e o atrito entre a pele sensível e o tecido o excitava, querendo se estimular ali.

Zoro demorou um pouco para fazer o que Sanji havia pedido. Não porque fosse difícil ou complicado, mas obviamente que ele tinha que se perder dentro de casa tanto na ida quanto na volta. Às vezes Zoro se perguntava porque apenas não alugou um apartamento de um cômodo só, não era como se fosse ser muito menor que o seu. Quando finalmente conseguiu trazer a maldita mochila de volta, encontrou Sanji fazendo exatamente o que já era esperado que ele fizesse. Mas as coisas que ele estava vendo eram pessoais demais.

Sanji estava tão hipnotizado que não notou quando o moreno voltou, mas assim que o percebeu se virou em sua direção, mostrando-se ofegante e entregue. O rosto corado, a saliva escorrendo pelo cantinho da boca, tudo indicando que era um completo pervertido.

— Heeh... — Aquilo definitivamente era um gemido. — Eu realmente sou seu tipo

Rapidamente o rosto irritado de Zoro ficou bem mais apreensivo e quente. Não era como se fosse um segredo ou algo vergonhoso, mas ele não tinha algum tipo de fixação com isso ou algo assim, e não queria que o moleque irritante achasse isso, exatamente como havia feito antes quando estupidamente o chamou de twink.

Maldito moleque que não sabia ficar calado. Zoro não tinha um tipo. Ele só gostava de assistir, de ver a diferença de tamanho e isso não era crime. Na verdade, não estava nem um pouco envergonhado com isso... Ou ao menos tentava repetir isso para si mesmo.

— Não eu... Faz anos que nem uso esse computador... — Era uma mentira tão péssima. Do tipo que expõe ainda mais que a verdade. Porque além de expôr o fato em si ainda revela a vergonha daquela exposição toda.

Os gemidos indecentes do vídeo pornô ecoavam por todo quarto em um áudio de má qualidade do computador antigo. Ver Zoro tão constrangido por algo tão normal apenas deixava Sanji com vontade de provocá-lo ainda mais, para que cada vez pudesse apreciar mais e mais as expressões adoráveis daquele cacto. Inconscientemente ele lambeu os lábios e sorriu malicioso.

— Engraçado... Está marcado que foi acessado há dois dias... Bem no dia em que eu não pude vir aqui. — O loiro era terrível, sem dúvidas o pior de todos. A linguinha sem vergonha ficava brincando com os lábios que estavam mais rosadinhos por antes ter mordido para conter o tesão. — Será algum tipo de coincidência, velho tarado?

Claro que aquele adolescente irritante tinha que fazê-lo parecer pior ainda de alguma forma. Por um momento, Zoro nem tinha resposta. Sim, era verdade. Talvez, apenas talvez, ele estivesse fazendo isso mais frequentemente desde que conheceu Sanji. E ainda mais desde que eles começaram... Seja lá o que isso fosse entre eles. Era como se o maldito garoto tivesse o viciado no ritmo pervertido dele ou algo do tipo. Então não podia evitar de buscar algum alívio quando ele não estava ali, por mais patético que aquilo soasse em sua mente.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora