Notas: Sim, eu voltei com a capa original da história porque a voz do povo é a voz de deus (eu tenho olhos em toda parte!!!). E também porque o Hikari ameaçou me assassinar. Anyway só havia mudado pra expor essa coisinha linda que a Tantanlut tinha feito numa comission que ganhamos há um tempo 🤧🤧🤧 o Zoro está no capítulo 1 pra quem quiser conferir ✨ Esse é o segundo capítulo da saga conhecendo o sogro então esperem que ainda temos mais um ᕙ(͡°‿ ͡°)ᕗ
๑
Sanji achou que poderia apresentar Zoro para sua mãe primeiro, então ele rezou para que Zeff já estivesse na cozinha e só voltasse quando a janta estivesse pronta, mas a vida real não era tão simples assim e só de colocarem os pés para fora do quarto, eles basicamente esbarraram em Zeff carregando as compras para a cozinha.
- Berinjelinha, quando você disse que ia trazer alguém pra jantar não era bem isso que eu tinha em mente. — Zeff observou Zoro da cabeça aos pés antes de dar o golpe final. — Não é aquele mendigo cabeça de alface que estava na porta uma vez?
Zoro tinha muitas coisas para processar numa frase só. Não fazia ideia que Zeff já o havia visto, que diabos foi essa primeira impressão que causou e por que o pai tinha que ser tão insuportável quanto o filho sobre seu cabelo?
— Berinjelinha? — Foi tudo que Zoro conseguiu dizer, fazendo um pouco de cor aparecer no rosto de Sanji.
— Sem comentários, marimo. — Sanji desviou o olhar envergonhado. Zeff tinha mesmo que chamá-lo assim na frente de todo mundo? — Esse é o marimo, velhote. Marimo, velhote. — Sanji os apresentou sem muito ânimo. Seu pai segurou as compras com uma só mão e estendeu a livre para o moreno. O loiro percebeu o quanto de força que os dois usaram naquele aperto, quase como se quisessem provar quem era o melhor, fazendo o mais novo revirar os olhos.
— É o famoso marimo, então… — O aperto de mão durou mais tempo do que o normal, causando um clima estranho e pesado entre os dois, tudo que Sanji não queria. Zeff sempre foi muito receptivo com todas suas namoradas, mimando-as tanto quanto Sanji fazia, agora com um homem parecia ser o oposto.
— Não sabia que era famoso. — Zoro não deu o braço a torcer, continuando na competição idiota com o pai de Sanji até Zeff soltar sua mão, amolecido por um beijo da esposa em sua bochecha.
— Zoro, querido, claro que é. Sanji sempre fala sobre você, já estava mais do que na hora de conhecermos alguém tão importante. — Se as palavras viessem da boca de qualquer outra pessoa no universo Zoro acharia que eram sarcasmo e zombaria, mas Sora não possuía um pingo de malícia em sua expressão. Era como se a mulher fosse pura bondade, tanta que até o deixava sem graça com a escolha de palavras.
Sanji viu Zoro coçando a nuca e sabia muito bem o que significava aquele costume dele. Era fofo. Seu coração acelerou um pouco e ele teve a necessidade de tocá-lo discretamente de leve, sem deixar seus pais perceberem. Diferente de Zeff, sua mãe era o maior anjo que existia, tamanha perfeição não era possível ser descrita apenas com palavras humanas. A mulher mais bela e linda que existia. E ela sabia dos dois. Sanji não precisou dizer, ela entendeu apenas pela forma que ele sempre falava de Zoro empolgado, ficando com o rosto corado várias vezes. Sora provavelmente soube seus sentimentos antes do próprio Sanji perceber. E quando ela o questionou ele não negou, confiando que ela guardaria seu segredo enquanto não estava pronto para admitir.
Pensar nisso o fazia imaginar o que Zeff acharia de tudo aquilo. Se ele fosse o pai, seria complicado entender e aceitar aquela situação. Era melhor ele ajudar um pouco na cozinha para preparar o terreno antes da revelação.
— Eu vou ajudar o velhote na cozinha. Vocês podem ficar na sala enquanto isso.
— De preferência em sofás separados. — Zeff disse rabugento e saiu pisando forte com o pé de madeira pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
FanfictionTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat