News

7K 856 714
                                    

Fazia algumas semanas desde a ligação e aquele moleque não o havia deixado em paz nem por um dia, o infernizando e buscando novos jeitos de irritá-lo a todo momento. Eles haviam se falado bastante por SMS, embora Sanji reclamasse infindavelmente por não poder conversar por aplicativos mais modernos e insistisse o tempo inteiro para Zoro comprar um celular novo, o que o mais velho se recusava veementemente a fazer. Como se fosse gastar dinheiro que nem tinha com coisas inúteis, ele respeitava muito o pouco salário que ganhava na oficina para isso.

Por falar em oficina, Franky estava enchendo o saco desde que chegou atrasado no trabalho naquele dia e explicou por cima o motivo. Toda vez que era hora do almoço o homem de cabelos azulados fazia questão de soltar alguma gracinha sobre Zoro estar comendo a comida da sua esposinha. Zoro já havia tentado explicar milhões de vezes que não tinha nada a ver com isso, mas ultimamente havia percebido que suas explicações emburradas só divertiam mais ainda o chefe. Era muita dor de cabeça que tinha que aguentar apenas por causa daquelas drogas de marmitas. Mas pelo menos estava tendo os melhores almoços de sua vida. Às vezes passava a manhã salivando pensando na marmita e quase corria em direção ao seu armário quando estava na hora da pausa.

Infelizmente isso havia durado pouco tempo, exatamente como Sanji previra Zoro acabou comendo as porções em poucos dias e agora havia voltado a viver novamente de comida congelada. O que havia deixado o homem de cabelos verdes um pouco chateado. Ele nunca se importou com isso durante anos nessa mesma rotina, mas talvez tivesse ficado mal acostumado enquanto tinha seu estoque de marmitas preparadas pelo loiro.

Estava comendo qualquer coisa que tinha em casa antes de ir para a reunião da semana, um pouco amargurado em pensar nas refeições maravilhosas que não existiam mais. O loiro havia perguntado a ele incontáveis vezes na reunião da semana anterior o que ele estava achando da comida, mas ele não dava o braço a torcer e apenas dizia que estava aceitável, mesmo que isso fosse subestimar ao extremo. Com certeza mais tarde ele iria fazer o mesmo e reclamar com ele por ter comido tudo tão rápido. Pelo menos o garoto parecia bem melhor ultimamente e não tinha uma recaída há um tempo. Sanji estava com um semblante mais saudável e menos olheiras no rosto, o que deixava Zoro mais aliviado.

Com esse último pensamento ele tentou achar as chaves do carro, se perdendo no minúsculo apartamento algumas vezes no processo, e abriu a porta para sair de casa, se deparando com um loiro irritantemente familiar com o braço erguido para tocar sua campainha. O moleque parecia mais fresco do que nunca, vestindo uma roupa que parecia exageradamente pomposa até para ele e seu perfume forte irritava o nariz de Zoro. Sanji não falou nada, apenas mostrou um sorriso de orelha a orelha no rosto fino, o que fez Zoro ficar ainda mais confuso.

- Estava com tanta saudade assim que não poderia esperar dez minutos para me ver na reunião? - Ele disse para ser uma brincadeira, mas ainda em seu tom estóico e indiferente de sempre, afastando o loiro da soleira da porta para trancar o apartamento.

Era só para ser uma brincadeira, mas a forma tão natural com que Sanji respondeu sorrindo fez Zoro se atrapalhar um pouco no que estava fazendo, o suficiente para aquele loiro ardiloso conseguisse se infiltrar em seu apartamento.

- Como adivinhou? - Sanji mostrou seu lindo, contagiante e enorme sorriso. Estava mais feliz do que nunca. Seu coração estava acelerado e palpitava em excitação, seu dia não poderia ser melhor, nem mesmo o mau humor daquele velho iria tirá-lo do sério. Percebeu que Zoro tentava afastá-lo, mas estava com as mãos cheias de sacolas e não podia levar essas coisas para a reunião, então se esgueirou do corpo grande e invadiu o apartamento, entrando como se fosse sua própria casa e foi até a cozinha, ignorando totalmente as reclamações e protestos do moreno. - Trouxe sobras do restaurante, não reclame, seu velhote mal agradecido.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora