Notas: Eu acredito que com paciência e jeitinho o Sanji poderia ensinar o Zoro a não queimar um ovo!
Gente, era pra eu ter falado disso no capítulo anterior já que foi o SETENTA dessa história que a gente escreve desde 2019: estamos chegando.........ao final. ⏳🔚🔜 Faz um tempo que essa "temporada" começou e contamos quase tudo que queríamos com a dinâmica deles para a história principal, mais uma meia dúzia de capítulos e poderemos ter um fim 🫂
E falando em fim, recentemente publicamos o último capítulo do Zosan 40x40 sz
∧,,∧
( ; '•ω•) 。•。︵
/ ο—ヽ二二ラ))
し—–J— Não sei se isso vai funcionar. — Foi a primeira reação de Zoro quando Sanji veio com aquela história de aprender a cozinhar. Mas o garoto não deu ouvidos e apenas disse que não se importava com as desculpas de Zoro para ser incompetente na cozinha. Que ele era um homem adulto e deveria saber fazer o mínimo na cozinha. Que ele já estava velho e acabado, com mil anos de vida... Sanji realmente falava muita besteira.
Zoro logo percebeu que recusar seria ainda mais trabalhoso do que realmente tentar, então apenas concordou. Claro, havia este fator e a forma como Sanji olhava para ele em desafio, como se dissesse sem palavras que recusar seria admitir derrota.
Não fazia ideia do que Sanji ensinaria e não conseguia adivinhar pelos ingredientes. As únicas instruções que havia recebido por enquanto eram as de imitar a forma que Sanji demonstrou e cortar um bocado de cebola e outros vegetais.
— Até que é fácil. — Ele se surpreendeu com o quão natural era. Se precisasse fazer sem nenhuma referência, talvez não soubesse como começar, mas uma vez que Sanji mostrou como se fazia, faca em punho e a lâmina se movimentando com eficiência sobre a tábua, Zoro sabia que podia reproduzir os movimentos. Facas e espadas não eram tão diferentes assim.
Claro, Sanji era um professor rigoroso e exigiu que os cortes estivessem todos uniformes e perfeitos, mas mesmo assim não era algo que realmente dava trabalho para Zoro. Sabia ser bruto com a lâmina, mas precisão e delicadeza também faziam parte de empunhar uma katana. Era engraçado até, porque no auge da sua aposentadoria não achou que pudesse ser ensinado nada novo com as lâminas, e agora estava ali aprendendo de um pirralho como fazer.
A pilha de coisas cortadas em pedaços rústicos, julienne, brunoise, batonnet apenas crescia e Zoro não lembrava o nome de nenhum deles, mas continuava fazendo os movimentos em repetição, quase como uma máquina. Tinha caído num ritmo confortável até que sentiu bracinhos finos se esgueirando pela sua cintura, bem como o corpo de Sanji sendo completamente pressionado contra suas costas.
E o quadril de Sanji se movimentando de forma suspeita contra sua bunda.
— Tá fazendo o quê?
— Te fodendo. — Sanji respondeu sem pudor algum, um lindo sorriso iluminado no rosto, enquanto seus movimentos continuavam, lentamente, sensuais, com muito cuidado para não atrapalhar o outro a cortar. — Sua bunda parecia muito carente.
Zoro apenas deu uma risada sincera.
Sanji ficou indignado, não estava brincando! Depois de provar uma vez, era natural querer repetir a dose. Já que tinha a permissão, por que não? Suas mãos abusadas subiram até o peitoral do mais velho, sentindo as montanhas em seus dedos. Já estava salivando, sedento de desejo, só com uma única apalpada nos peitos enormes que Zoro adorava ostentar por aí.
Sanji se iludiu. Achando que era fácil, que poderia ter tudo que desejava, quando desejava. Estava errado, Zoro já havia deixado muito claro quem é que mandava ali e se ele não estava no clima para isso, com certeza não permitiria que Sanji continuasse com suas gracinhas. Aquele baby tinha muito o que aprender ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
FanfictionTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat