More than words

2.8K 272 172
                                    

Notas: Olá! Postando excepcionalmente hoje porque ontem a gente estava bem ocupado ~ Ah, para não perder o costume, semana passada postamos o capítulo 2 da fic do ZoSan 40x40, quem tem interesse vai lá conferir ❤️

*Acho que vou ter que deixar isso em todo capítulo, mas fica sempre o aviso de que fanfic não é aula de educação sexual nem de etiqueta realista de BDSM bjs//

(→⁠_⁠→)⁠☞☜⁠ ⁠(⁠←⁠_⁠←)

Zoro não dormiu depois que Sanji perdeu a consciência. Em todas as outras vezes em que aconteceu algo parecido, Sanji estava muito cansado ou com muito sono. Hoje só havia uma explicação: haviam exagerado.

Sabia que não era normal porque Sanji jamais dormiria naquela imundície, nem em um milhão de anos. Então se apressou em levar o garoto nos braços e limpá-lo o melhor que pôde, tirando os lençóis da cama e deixando para resolver no outro dia. Pôs Sanji no sofá, a cabeça em seu colo, e o observou quase a noite inteira, preocupado. A mão afagava os cabelos macios e Zoro pensava apenas no dia seguinte, quando precisaria realmente dar um banho nele e cuidar para que ficasse confortável.

— Fui muito burro mesmo. — Zoro se censurou, o celular aberto em mil abas depois de pesquisar mais sobre a situação e entender melhor, chegando em termos como subspace e se martirizando ainda mais por ser tudo inteiramente sua culpa. Era novo naquilo, sim, mas poderia ter se informado melhor antes. Ou poderia ter parado quando notou que Sanji estava eufórico demais. O garoto não estava em condições de tomar decisões saudáveis, e se tivesse se machucado? E se tivesse pedido coisas ainda mais absurdas, ultrapassado ainda mais limites?

Sanji parecia estar bem enquanto dormia, uma carinha de satisfeito naquele rosto perfeito, mas ainda assim... Deveria tomar mais cuidado. Era sua responsabilidade. Precisava saber quando parar ou quando não dar o que Sanji queria. O garoto ainda usava o presente que Zoro havia dado, com Baby escrito, reluzindo cada vez que Zoro olhava em direção ao pescoço de Sanji. Era seu, então Zoro precisava cuidar direito dele, como seu daddy.

Além disso... Além de Sanji ter se entregado de forma tão perigosamente completa, Zoro havia esquecido um pequeno detalhe.

Daddy, eu te amo, daddy...

Sanji havia realmente dito aquilo. No meio de todo aquele frenesi, de forma que nem deixou abertura para que Zoro sequer processar aquilo, quanto mais responder. Mas sabia que não era um delírio da sua mente eufórica, que realmente havia escutado aquelas palavras. E agora... Agora não realmente sabia se Sanji havia dito mesmo aquilo ou era o subspace falando, se era apenas porque estavam numa cena e Zoro estava o dominando. Nunca havia ficado assim por nada que Sanji havia dito enquanto encenavam, mas... Aquela era a primeira vez.

Sanji dormiu como um anjo. Por mais horas do que de costume, prova do quão exausto e cansado havia ficado depois daquela dose incrível de sexo na noite anterior. Depois de tanto tempo, se sentir tão completo e satisfeito, tanto que já queria repetir. Seu corpo estava dolorido, sua bunda ainda melada e ele se sentia nojentamente grudento, a ponto de desejar correr para o chuveiro. Não gostava de se apresentar sujo para seu daddy, queria sempre estar perfeito e impecável.

Ao abrir os olhos, ele percebeu que a dor no corpo também era pelo fato de estarem no sofá e o corpo grande do mais velho basicamente o esmagava contra o estofado, Sanji só estranhou que ele estivesse acordado. Não havia como Zoro acordar antes dele, especialmente depois de tanto esforço físico na noite anterior. Sua pálpebra parecia pesada e havia um borrão nas bolsas de seus olhos, provando a teoria de que ele não havia dormido. O loiro só não entendia o motivo.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora