Scar Tissue

8.2K 638 785
                                    

Notas: Estava esperando pra postar esse capítulo finalmente orz espero que gostem 🥺💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💚 //

Faltava apenas um dia para o aniversário de Sanji, assim como para sua formatura e ele nunca esteve tão ansioso antes. Ainda não tinha alguém para levar, não por falta de opção e sim por querer ir com Zoro, só que ainda não tivera coragem para convidar o moreno.

Era vergonhoso só o pensamento de o convidar para algo tão íntimo e importante em sua vida, mais ainda a ideia de só querer estar com ele nesse dia. Era irritante como estava sendo as coisas em sua vida ultimamente, assim como sua relação com o marimo estava evoluindo e o enlouquecendo mais a cada dia. Zoro era um imbecil, mas Sanji queria que ele fosse um imbecil ao seu lado.

Sem dúvidas era por isso que precisou esperar até o último segundo para ter coragem de ir até a casa do idiota fazer o convite, por mais que pudesse muito bem fazer por uma mensagem ou ligação. Era meio estúpido o pensamento de que seria melhor pessoalmente, já que acabaria sendo ainda mais vergonhoso do que já era. 

Claro que uma parte de si gritava para não o convidar, insistindo que aquele idiota nem gostava de festas, era um ogro recluso que não sabia ser sociável, mas Sanji queria muito mesmo ir à comemoração e não via sentido se fosse sem o outro.

Céus, estava tão constrangido com aquela situação, sua vontade era voltar correndo para casa e se esconder dentro do armário, nunca mais saindo de lá. Mesmo assim seus pés estavam grudados na frente do apartamento do outro e seu dedo trêmulo encostado na campainha há bons minutos, procurando coragem para apertá-lo. 

Ele não teria apertado se uma senhora do apartamento ao lado não tivesse esbarrado nele, cheia de compras, fazendo o dedo pressionar o botão. Ela se desculpou e sorrindo como um anjo Sanji a ajudou a levar as compras para dentro, se despedindo educadamente e voltando a sua posição inicial bem no instante em que Zoro abriu a porta. Tinha certeza de que o imbecil havia se perdido dentro da própria casa e por isso demorou tanto, precisava urgentemente de uma chave reserva. 

Sanji só não esperava que, diferente do normal, ele fosse congelar ao ver o moreno. Suas mãos se apertaram na barra da própria camisa e imediatamente ele olhou para o chão e mordeu o lábio, sentindo-se irritantemente inseguro. Esse sentimento era tão fora de sua personalidade usual que se odiava por isso. Era só Zoro. Talvez o problema fosse justamente ser ele.

Zoro realmente não esperava ver o pirralho ali. Na verdade fazia um tempo que ele não aparecia na sua casa. Sanji havia passado a última semana inteira o infernizando diariamente com os preparativos da sua festa de formatura. Não havia um dia sequer em que Zoro não recebesse alguma imagem não-solicitada de prévia de decorações, de saídas com os colegas da faculdade antes do dia principal da formatura, de opções de roupas e sapatos elegantes entre os quais Sanji estava indeciso demais, e todo o tipo de baboseira que fazia o mais velho revirar os olhos e amaldiçoar a juventude e toda sua predileção por frivolidades inúteis. 

Se Zoro tivesse tido uma festa de formatura, bom, se ele tivesse chegado ao ensino superior algum dia na vida para começo de conversa, com certeza sua única preocupação seria a quantidade de bebida que haveria na festa. Ugh. Aquele com certeza seria seu pensamento na época, o que sinceramente não era muito melhor, ele pensou envergonhado. 

Mas, diante de toda a agitação que aquela semana trazia, Zoro imaginou que o garoto estaria ocupado demais se arrumando exageradamente para o dia seguinte, dormindo um sono de beleza ou com a cara cheia dos produtos frescurentos que tanto gostava. Então, realmente se surpreendeu ao ve o moleque parado ali na sua soleira com cara de cão sem dono aguardando para ser adotado.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora