Notas: Tava pensando em Só sei dançar com você da Tulipa Ruiz enquanto lia uma parte desse cap 💜😔Nesse capítulo é aniversário do Sanji e coincidentemente também é meu aniversário hoje (well, no Brasil ainda falta algumas horas mas fds fjhvfvkfkfjf) 👉👈 //
Ao se levantar na manhã seguinte e se dar conta de que precisaria se arrumar para ir à formatura com Sanji, Zoro se perguntou por que diabos havia aceitado aquele convite. Mas ele se lembrava exatamente do motivo, por mais rabugento e mal-humorado que estivesse ao se olhar no espelho e coçar sua barba por fazer. Foram aqueles olhinhos injustos, aquela expressão no rosto de Sanji como se Zoro aceitar fosse a única coisa que fosse fazer aquele sorrisinho triste se transformar em felicidade. Maldito moleque problemático.
Zoro passou o dia alternando entre dormir e treinar, como era de costume, até sua campainha tocar e ele ser obrigado a lidar com a realidade que o aguardava. Recebeu um terno mandado por Sanji junto com um singelo bilhete.
Não. Se. Atrase.
Zoro suspirou e passou um tempo encarando a roupa chique com desgosto, já imaginando o quão desconfortável seria passar a noite com aquilo antes de finalmente tomar banho. Ele geralmente não costumava fazer isso nos fins de semana quando estava de folga da oficina, mas obviamente não ousaria aparecer na frente do pirralho frescurento sem tê-lo feito.
Antes de pôr a roupa, Zoro observou seu rosto no espelho do banheiro pela segunda vez naquele dia e, antes que pudesse desistir pela preguiça, buscou o barbeador.
Fazia muito tempo que não ficava de cara limpa, tanto que até mesmo se estranhou ao ver o reflexo no espelho. Nami costumava reclamar sobre o quão relaxado ele era com sua barba, mas ele realmente não ligava para aquilo, levava muito tempo e era inútil. Nem mesmo sabia porque estava se dando ao trabalho de tirá-la. Ou de vestir aquele terno maldito. E tentar amarrar aquela gravata ridícula. Sanji era irritante e o obrigava a fazer coisas ainda mais irritantes. Mesmo que não realmente o obrigasse a nada.
E por falar nele, Sanji já havia mandado dezenas de mensagens, com o making of da sua arrumação exagerada sobre a qual Zoro com certeza não precisava saber, e perguntando irritantemente se o mais velho estava se arrumando e exigindo que não se atrasasse nem um minuto. Zoro nem se deu ao trabalho de responder tudo. Na verdade, já estava contrariado o bastante pelo moleque insistir em buscá-lo quando ele tinha um carro e poderia perfeitamente chegar sozinho onde quisesse, claro. Geralmente Zoro seria teimoso quanto a esse tipo de coisa, mas estava com preguiça demais de discutir com o moleque, então apenas aguardou até que Sanji chegasse no táxi e foi ao seu encontro.
Finalmente o grande dia havia chegado. Sanji não sabia se estava mais ansioso por ser seu aniversário ou pela formatura. Iria se livrar dos estudos e poder começar a assumir o restaurante da família, quem sabe até mesmo pensar em abrir um negócio próprio. Também se livraria dos amigos questionáveis da universidade e por mais esperançoso que estivesse de continuar a manter contato com eles, não achava que isso aconteceria. Bom, ao menos tinha Zoro... Que ainda deveria estar dormindo como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
FanfictionTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat