Notas: Mais uma semana, mais uma safadeza ~ Eu amo muito esse capítulo então espero que também apreciem
🍆🧎Se você é novo nessa história e gostar dela por favor deixe um voto nos capítulos 💙💚
~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apenas assim, ao ouvir as palavras obscenas de Sanji enquanto seu pau pulsava naquela bundinha, Zoro gozou forte. Tão forte que desabou para trás na cama e levou o garoto junto. Se Zoro achava que Sanji era injustamente excitante quando estava provocando de propósito, era porque não lembrava do quão enlouquecedor ele era quando estava perdido em seu próprio prazer. Quando ficava tão desesperado e falava coisas tão sujas como se precisasse daquilo para respirar.
Sanji estremeceu ao sentir sua bundinha sendo melada com o gozo do moreno, aquilo apenas o deixou ainda mais desesperado e necessitado, e o desejo absurdo em ser preenchido aumentou.
Só de lembrar das palavras era o suficiente para fazer seu pau que havia acabado de gozar, surpreendentemente pulsar minimamente em interesse, para derreter seu cérebro completamente e para fazer dele o homem mais patético do universo. Enquanto respirava fundo com o garoto acima de si ainda tremendo um pouco, Zoro pensava que talvez não tivesse sido ruim gozar só escutando aquilo. Porque caso não tivesse, não tinha certeza de como faria para se controlar e não atender aos pedidos e súplicas do garoto, como faria para se negar a meter com tudo naquele cuzinho virgem.
Sanji ainda molhava seu corpo com as lágrimas e as mãozinhas manhosas haviam descido até seu peito, basicamente se agarrando ali como um salva-vidas. Zoro acariciava suas costas tentando acalmar o garoto que parecia ter quase entrado num transe durante seu orgasmo, mas agora apenas se deixava ser carregado até o centro da cama e ainda se agarrava em Zoro com as pernas, basicamente usando seu corpo como um travesseiro gigante. Zoro não fazia ideia de quantos minutos haviam passado naquela posição, Sanji ainda afundado em seu peito e ele acariciando o garoto repetidamente.
- Se acalmou? — Ele perguntou depois de notar que Sanji parecia ter recobrado a compostura e agora fazia círculos com os dedos nos pelos do seu peito.
— Uhn… — Sanji apenas balançou a cabeça em resposta, se sentindo bem mais leve depois de se recuperar do orgasmo intenso. Era vergonhoso pensar que palavras tão obscenas escaparam de sua boca, ele realmente não tinha controle nenhum quando estava sentindo tanto prazer.
Havia percebido que não tinha mais coragem de levantar o rosto para encarar o moreno. Céus, como se deixou agir de forma tão patética? Implorando para que fosse fodido, tão necessitado, como se ter o pau de Zoro em sua bunda fosse tão necessário quanto respirar. Mesmo assim, ele não estava realmente arrependido, por mais que tenha se desesperado, era o que desejava já há algum tempo, só não tinha coragem para pedir e Zoro era muito lerdo para entender seus desejos se não fossem pronunciados em voz alta.
As pontas de seus dedos enrolavam alguns pelinhos do peito do marimo e sorria bobamente ao sentir a maciez. Diferente da barba, os outros pelos naquele corpo eram bem macios, Sanji gostava de se divertir com eles. Ainda achava estranha a ideia de sentir atração pelo corpo masculino, mas a cada dia que se passava ele pensava menos nisso como algo esquisito.
— Eu quero… — Sanji sussurrou, os lábios quase encostando no peitoral alheio para a voz ser abafada. Sua mão deslizou até o pau moreno e ele apertou de leve toda a extensão. — Isso… — Em seguida puxou a mão grande que o acariciava até sua bundinha e empurrou os dedos no meio das nádegas até que encostassem em seu cuzinho que se contraiu ao sentir o toque. — ...Aqui.
— Cook. — Zoro respirou pesadamente ao ouvir as palavras do garoto e ao ser incentivado a tocá-lo. Ele realmente não deveria se surpreender, já que tinha ouvido dos lábios de Sanji diversas vezes o quanto queria há apenas alguns minutos. — Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Daddy - ZoSan
FanfictionTentando superar seu vício em cigarros, Sanji entra num grupo de apoio e acaba recebendo a ajuda de certo veterano com o dobro de sua idade. [Zosan/Sanzo] 40!Zoro x 19!Sanji | Escrita com o @HikariMat