004

1.7K 160 45
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Já havia se passado alguns dias, cada minuto ou segundo que passava eu e as meninas ficavamos mais próximas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já havia se passado alguns dias, cada minuto ou segundo que passava eu e as meninas ficavamos mais próximas.

Faltavam poucos dias para meu aniversário, Sadie e Millie quase nem tocavam no assunto mas não me importei muito.

No momento estamos caminhando no pátio da escola conversando e fazendo um monte de coisas bobas, era quase impossível não rir com essas duas do lado.

Estava distraída andando até que sinto um impacto forte sobre meu corpo, que quase me fez cair, mas Millie e Sadie me seguraram antes.

- Ah, me desculpa. - Era uma voz masculina.

- Tudo bem, não foi nada. - Digo passando a mão pela minha roupa amassada.

- Finn? - Ouço Sadie dizendo.

Logo olho em direção ao garoto e então percebo que não era apenas um garoto, era Finn Wolfhard.

- Ah, oi Millie, oi Sadie. - Ele comprimenta as duas.

- Seu idiota! - Millie diz. - Por que veio só hoje?

Eu estava paralisada ali. Dava pra acreditar? Finn Wolfhard, ali, bem na sua frente!

- Eu e os meninos tivemos que resolver algumas coisas durante esses dias, por isso só viemos hoje. - Ele diz. - Inclusive a gente estava procurando vocês.

Logo mais alguns garotos se teletransportaram ali, meu coração estava prestes a sair pela boca.
Eu reconheci os garotos, Jack Grazer e Noah Schnapp.

- Olivia? - Sadie me chama.

- E-Eu? - Acabo gaguejando.

- 'Tá tudo bem? - Ela pergunta rindo.

Eu olho pra ela sem expressão, era meio óbvia minha resposta.

- Meninos, essa aqui é Olivia Miller. - Millie pega em meus ombros me apresentando aos garotos.

Logo o olhar de todos os garotos passam sobre mim, meu coração iria parar a qualquer momento. Eles continuam me olhando, sorrindo.

Ain minha pressaum.

- Oie Olívia , sou Finn. - Ele diz me estendendo a mão.

- O-Oi...

Cada um deles se apresentaram pra mim, mesmo eu conhecendo direito cada um ali.

- Vocês não me disseram que eles também estudavam aqui. - Olho pra Millie e Sadie.

As duas se olham e dão de ombros.

- Não achamos importante.

- Ei! -  Noah chama a atenção das duas. - Nós somos importantes sim, beleza? - Ele cruza os braços.

- Vocês que pensam. - Sadie diz.

Logo todos os meninos encaravam as duas incrédulos. Fazendo nós três darmos risada.

- Vocês estão na mesma sala que a gente? - Pergunto.

- Sim. - Eles dizem em uníssono.

Acabo deixando um sorriso bobo escapar, droga, tô boiolinha.

Aquele definitivamente era o meu ano.

Logo o sinal toca indicando nossa volta para as aulas, dou um suspiro e caminho juntos a eles.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora