027

965 97 1
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Eu estava no meu bom e belo sono até acordar com um filhote de urubu tocando a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no meu bom e belo sono até acordar com um filhote de urubu tocando a campainha. Pego meu celular e vejo que era cinco da tarde.
Me levanto da maior falta de vontade e vou até o banheiro passar uma água em meu rosto, desço as escadas enquanto prendo meu cabelo. Ouço a campainha novamente.

- CALMA AE CARALHO! - Grito indo até a porta.

Assim que a abro, vejo Aidan parado ali em frente com as mãos nos bolsos e uma mecha de seu cabelo caído sobre seu rosto. Solto um sorriso assim que vejo ele.

- Aidan? O que faz aqui? - Ajeito um pouco minhas roupas.

- Bom... Você disse que a maioria do tempo passa sozinha, então decidi vir lhe fazer companhia. - Ele sorri. - Eu te incomodei?

- O que? Claro que não, eu estava dormindo. - Digo dando espaço pra ele passar.

- Seria um milagre se não estivesse. - Ele fala rindo.

- Ei! Eu nem durmo tanto assim. - Cruzo os braços.

- Ah não? - Ele me olha cínico.

- Tá, talvez só um pouquinho. - Fecho a porta.

- Tá bom. - Aidan ri.

- Não liga muito pra bagunça, eu não sabia que você viria então... - Falo arrumando umas almofadas no sofá.

- Sem problemas. - Ele sorri.

- Vamos assistir um filme? - Pergunto me sentando no sofá.

- Pode ser. - Ele senta do meu lado.

Pego o controle e a tv não liga, tento várias vezes e ela continua a não ligar.

- Ah! Que ódio! - Bato no controle.

- O que foi?

- Essa merda de tv decide pifar logo agora. - Reviro os olhos. - Vamos ter que ir lá no meu quarto assistir.

- Tudo bem então.

- Vou fazer pipoca pra gente. - Falo indo até a cozinha.

- Quer ajuda? - Ele pergunta.

- Não precisa. - Sorrio.

- Tudo bem. - Ele sorri.

Assim que faço a pipoca subimos pro meu quarto, subo as escadas já comendo a pipoca.

- Vai comer tudo agora desse jeito. - Aidan fala rindo.

- Ah, que nada. - Continuo comendo.

Entro no meu quarto e me deito na cama, Aidan vem e se senta do meu lado.

- Deita aqui bobinho! - Falo batendo no canto da cama ao meu lado.

Ele dá risada e logo se deita do meu lado pegando um punhado de pipoca.

- Que filme? - Pego o controle.

- Terror? - Ele me olha.

Olho pra ele com um olhar de reprovação, ele dá risada.

- Escolhe um aí. - Ele dá de ombros.

- Tá.

Eu coloco em um aplicativo de filmes que eu tinha na televisão e logo coloco o filme da Barbie escola de princesas.

- Isso é sério? - Aidan me olha com tédio.

- Você disse que eu podia escolher. - Dou risada.

- Qualquer coisa menos Barbie. - Ele revira os olhos.

- Agora você vai olhar. - Dou de ombros.

Aidan me encara incrédulo me fazendo rir.

- Não adianta me olhar assim. - Dou risada. - Não vou trocar o filme.

- Tá bom. - Ele revira os olhos.

Dou risada e logo começamos a assistir o filme.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora