𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Eu estava totalmente sem reação, meu ídolo estava em minha frente me convidando a fazer companhia a ele. Por favor, que ninguém me acorde agora.
Eu coloco minha mão sobre a sua, ouço os gritos das garotas na plateia, me levanto seguindo Aidan até o palco. Ele me puxa para mais perto dele e eu logo o abraço, ele dá risada e retribui ao meu abraço.
Sinto lágrimas escorrendo sobre minhas bochechas, eu ainda não estava acreditando em tudo isso.
Nos soltamos do abraço fazendo ele me olhar, eu olho para baixo tentando controlar minhas lágrimas, mas estava sendo impossível.
Sinto uma mão sobre meu queixo, me fazendo levantar o rosto em sua direção.
Aidan solta um sorriso passando a mão sobre minhas bochechas enquanto secava minhas lágrimas, solto um sorriso para o mesmo.- Isso é um sonho? - Pergunto.
- Não. - Ele dá risada.
Eu abraço ele novamente que acaba fazendo o cambalear um pouco pra trás, quase caindo.
Ouço algumas meninas rindo da minha reação.- Desculpa. - Dou risada me soltando dele.
- Tudo bem - Ele sorri. - Senta aqui.
Ele se senta sobre o palco novamente, me sento ao seu lado.
- Olivia, certo? - Ele pergunta.
- Sim. - Concordo com a cabeça.
- Como você está?
- Ainda sem reação... - Dou risada. - E você?
- Melhor agora. - Ele pisca pra mim.
Droga, Aidan e seus joguinhos de sedução, sinto meu rosto esquentando, óbvio que era brincadeira da parte dele mas mesmo assim mexeu comigo.
As meninas começaram a gritar animadas novamente, algumas até riam da brincadeira e minha reação.- Calma coração, ele só respirou. - Digo colocando a mão sobre o peito e respirando fundo.
Ouço Aidan e as garotas dando risada.
- Então Olivia, você é amiga de Sadie e Millie? - Ele pergunta. - Fiquei curioso no momento em que Millie me disse sobre você.
- Sim, elas mesmas me trouxeram pra cá.
- Ah, quase me esqueci... Feliz aniversário! - Ele deixa um beijo sobre minha testa.
Aí meu Deus, eu 'tô toda me tremendo.
- Tadinha Aidan, vai infartar a menina. - Ouço alguém gritando.
Eu e Aidan demos risada.
- Tô quase no ponto de ter um infarto. - Falo olhando pras meninas, as mesmas dão risada.
- Você tá fazendo quantos anos Olivia? - Ouço Aidan me perguntar.
- dezoito. - Olho pra ele.
- A mesma idade que eu. - Ele sorri.
Me perco por alguns segundos no verde de seus olhos, e logo meus olhos descem para seu sorriso me fazendo sorrir também.
Que homem perfeito, meu pai do céu... Nossa senhora da bicicletinha sem freio.
- Eu sou tão bonito assim? - Ele pergunta com um sorriso sínico.
- Você ainda tem dúvidas?
Aidan dá risada junto com as meninas.
- Como aniversariante de hoje, você tem direito de escolher uma música para mim cantar em sua homenagem. - Ele diz pegando o violão.
- Tudo bem. - Concordo com a cabeça.
Ele pega o violão atrás dele e o posiciona sobre seu colo.
- Você pode cantar Miss You? - Olho pra ele.
Ele me olha e solta um sorriso.
- Claro.
Então ele começa a tocar a melodia de Miss You. Logo ele começa a cantar.
- Missin' how you made me smile...
- Don't know why, I don't know why... - Canto junto com ele.
Ele me olha surpreso, e logo solta um sorriso continuando a cantar.
- Running around with our own lives - Cantamos juntos.
- Hope you know how I miss you - Canto.
- Crazy how our worlds collide
Please just know I'll miss you - Continuamos.┆
O show já havia terminado, foi tudo tão maravilhoso. Confesso que estou em choque ainda, mas adorei cada momento.
Estou na praça de alimentação comendo algo, todo o ocorrido havia me deixado faminta.
- Olivia? - Ouço uma voz atrás de mim, na qual eu reconheço na hora.
Olho pra trás me deparando com Aidan.
- Ah, oi Aidan. - Sorrio ao vê-lo. - O que faz aqui?
- Vim dar uma volta para relaxar, esses shows realmente me deixam tenso. - Ele diz suspirando.
- Imagino. - Olho para baixo.
- Posso te fazer companhia? - Ele pergunta.
- Claro, fique a vontade.
- Obrigado. - Ele diz puxando a cadeira que havia do outro lado da mesa.
Ele se senta e apoia seu queixo sobre suas mãos. Olho para ele e percebo um sorriso em seu rosto.
- O que foi? - Dou risada.
- Você mandou bem lá sabia? Já te disseram o quanto você canta bem? - Ele pergunta cruzando os braços.
- Obrigada...
Solto um sorriso com o elogio, sinto meu rosto esquentando.
- Liv! - Sadie e Millie
- Oi meninas. - Sorrio.
- Aidan! Quanto tempo em.
- Oi Sadie e Millie. - O garoto sorrir simpático.
- Vejo que se divertiu. - Millie comenta.
- Claro! Obrigada, adorei a surpresa!
- Sabíamos que iria gostar.
Eles conversam e me pego perdidamente encantada nos olhos esverdeados do garoto.
- Vamos? - Sadie me tira do transe.
- Ahn? Ah sim, claro vamos. - Sorrio fraco.
- Tchau Aidan, foi um prazer conhecer você, adorei o show.
- O prazer foi meu Olivia, adorei te conhecer. - Ele sorrir tímido.
Ele fica tão fofo tímido.
Nos despedimos com um abraço e logo fomos embora.
- Puta merda! eu adorei! - Dou pulinhos.
- Que bom que gostou, estávamos planejando isso depois da festa do pijama quando você perguntou sobre ele. Noah também nos falou sobre o que você havia dito a ele.
Solto um sorrio genuíno e logo paro, as duas param também e as abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22