𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou até o meu banheiro tomar um banho, assim que termino me visto e coloco meu All Star preto.
Desço até a cozinha encontrando minha mãe e meu pai tomando café lá.
- Mãe? Pai? - Pergunto surpresa.
- Bom dia querida. - Os dois falam juntos.
- Bom dia... O que estão fazendo aqui? Por que não estão no trabalho? - Pergunto me sentando a mesa.
- Nossos chefes nos deram três dias de folga. - Minha mãe fala sorrindo.
- Nossa, que bom! - Sorrio.
Minha mãe coloca um prato de panquecas e uma xícara de café na mesa pra mim.
- Obrigado. - Falo bebendo um gole do café.
- Como estamos de folga, eu e seu pai decidimos passar esse tempo só nós dois no chalé da família... Queríamos saber se tem problema pra você? - Minha mãe me olha comer.
- Claro que não mãe, vocês precisam desse tempo juntos. - Sorrio pra ela.
- Obrigado por entender querida. - Meu pai pega em minha mão sorrindo pra mim.
- Imagina pai, vocês merecem um descanso. - Dou um sorriso pra ele.
Conversamos por mais uns minutos, vejo que já era hora de ir, subo para meu quarto e vou ao banheiro escovar meus dentes, pego minha mochila e antes de sair me olho no espelho.
- Só um delineado tá bom. - Falo pegando meu delineador.
Termino de me arrumar passando meu gloss de morango.
- Liv! vai se atrasar pra escola! - Ouço minha mãe gritando do andar de baixo.
Pego as chaves do meu carro e logo desço as escadas correndo.
- Desculpa mãe. - Dou um sorriso.
Vou até ela e me despeço com um beijo em sua bochecha, vou até meu pai e faço o mesmo.
- Amo vocês! - Digo indo até meu carro.
Entro no carro e dou partida até a escola, assim que chego vejo o pessoal na entrada me esperando como sempre.
Saio do carro passando por algumas pessoas ali no estacionamento.- Fala meu povo! - Digo passando o braço sobre os ombros de Millie.
- Que susto menina! - Ela me olha e põe a mão no peito.
- Foi mal. - Dou risada.
- Caramba, 'tá gata em querida. - Sadie fala.
- Valeu. - Dou um sorriso.
Sinto braços ao redor de meus ombros.
- Bom dia Liv! . - Noah fala.
- Bom dia Noah. - Dou um sorriso.
Olho para o lado e vejo Aidan nos observando, assim que nossos olhares se encontram ele desvia olhando para o chão. Caminho até ele e lhe dou um beijo na bochecha.
- Bom dia Gallagher. - Sorrio.
Ele me olha e sorri fazendo meu coração disparar, aquele sorriso era perfeito.
- Bom dia princesa. - Ele fala.
- Tudo bem? - Faço uma voz fofinha.
- Ah mano, calma deixa eu te guardar num potinho. - Ele fala me abraçando.
Dou risada e logo abraço ele de volta.
Ouvimos o sinal tocando, dou a mão para Aidan e logo fomos até nossa sala juntos.
¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•.
Estávamos no intervalo, Finn e Millie discutiam que nem crianças novamente. Eu e Aidan estavamos dividindo o salgadinho que eu havia comprado na cantina.
- Ah, ainda bem que hoje é sexta. - Sadie fala estralando os dedos.
- Ainda bem, não aguento mais essas duas crianças brigando. - Jack fala revirando os olhos.
Demos risada menos Millie e Finn que discutiam.
- Vai fazer o que hoje Liv? - Noah me olha.
- Ah, maratonar alguma série sei lá. Meus pais vão ficar fora por três dias então tenho tempo de sobra. - Dou de ombros.
- Eles vão pra onde? - Noah pergunta.
- Pro chalé da família, eles disseram que queriam tirar um tempo entre eles. - Pego um punhado de salgadinho.
- Você sempre fica sozinha? - Aidan pergunta.
- Sim, meus pais trabalham muito então não tenho muito tempo com eles.
- Entendi. - Ele fala comendo.
- Não fala de boca cheia menino! - Coloco a mão na boca dele.
Ouço os meninos rindo inclusive Aidan.
O sinal toca para nossa volta para as salas.- Ah, inferno! - Grito.
As pessoas que andavam ali ficaram me encarando, logo ouço o pessoal rindo.
- Esqueceu um parafuso em casa, só pode. Jack fala rindo.
Fomos para nossa sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22