011

1.4K 149 173
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Brown e Sink me levam até uma parte do shopping onde aconteciam alguns shows, havia uma multidão de meninas naquela área, provavelmente algum famoso apareceria por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brown e Sink me levam até uma parte do shopping onde aconteciam alguns shows, havia uma multidão de meninas naquela área, provavelmente algum famoso apareceria por lá.

Eu olho pra trás em esperança de encontrar as meninas e pedir uma explicação, mas elas já não estavam mais lá.
Passo um pouco a multidão indo em uma fileira de cadeiras que estavam em frente ao palco e parando por lá.

Logo uma sintonia de violão começa a ser tocada, fazendo as meninas atrás de mim irem a loucura. Logo eu reconheço a música... Não era qualquer música... Era "I Love You" que estava sendo tocada.

Meu coração acelera assim que uma voz começa a cantar, isso é um sonho não é?
Olho em direção ao palco e vejo ele... Minha grande inspiração, o homem que havia salvado minha vida com apenas um sorriso. Aidan Gallagher.

Sinto que meu coração iria sair pela minha boca a qualquer momento, e logo fico admirando Aidan por alguns momentos. Se isso for um sonho, não me acorde por favor...

Assim que ele termina de cantar, ele se senta sobre o palco soltando um sorriso para as garotas.

- Caramba, não esperava tantas fãs hoje. - Ele diz apoiando as mãos para trás.

Assim que ele diz isso as meninas começam a gritar e a bater palmas, eu faço o mesmo.

- Como vocês estão? - Ele pergunta.

- Melhor agora! - Ouço uma garota gritando da multidão.

Aidan dá risada do comentário dela.

- Que bom, então. - Ele diz, talvez um pouco tímido.

Aos poucos ele passava o olhar sobre a multidão, soltando pequenos sorrisos para as garotas.
Até o olhar dele passar sobre mim, o que fez meu coração parar por milésimos segundos. Aceno para ele, ele abre um belo sorriso e acena de volta fazendo algumas meninas gritarem.

- E então, que música vocês querem ouvir agora? - Ele diz se levantando.

Ouço grande parte das meninas gritando "4th Of July" Aidan dá risada sobre aquilo, logo arrumando o violão a sua frente.

- Seus pedidos são uma ordem. - Ele diz sorrindo.

(Recomendo vocês lerem ouvindo a música.)

Logo ele começa a tocar a música que foi pedida, sinto meu coração acelerando a cada sorriso que o mesmo dava em algumas partes da música, eu ainda não estava raciocinando direito mas estava adorando o momento.

- Do you remember the times that you and I laughed? - Ele canta. - Do you remember the days spent layin' in the grass?

Acompanho cada palavra que ele cantava, sem errar alguma sequer.

- Kiss me like it was the 4th of July

- Fireworks froze like stars in the sky...

Assim que ele termina, as meninas vão a loucura novamente aplaudindo o garoto.
Logo ele se senta sobre o palco novamente e pega o celular dele.

- Confesso que fiquei um pouco em dúvida em questão de quantas de minhas namoradas viriam hoje. - Ele diz.

Logo a multidão inteira de garotas começam a gritar, eu as acompanho, nossa reação faz com que Aidan solte uma risada e olhar em nossa direção.

Logo ele olhou para o celular, e sua expressão muda para confusa, ele olha em direção as meninas passando os olhos por elas e logo parando eles em mim. Certo, Deus, eu vou ter um infarto a qualquer momento. Ele sorri e logo desliga o celular colocando ele de lado.

- Acabei de receber uma mensagem interessante de uma pessoa... - Ele fala passando a mão sobre os cabelos. - Fiquei um pouco confuso sobre, a última vez que falei com a pessoa da mensagem foi nas férias de verão, então...

Ele tira o violão do colo e coloca atrás dele no palco.

- Eu gostaria de chamar uma pessoa aqui. - Ele fala cruzando os braços e sorrindo.

As meninas começaram a gritar ansiosas pedindo para serem escolhidas.
Eu olhei por alguns segundos, me perguntando em quem ele iria escolher, logo seu olhar para em mim novamente.

- Millie me avisou sobre o aniversário de uma certa pessoa. - Ele fala olhando em meus olhos.

Meu coração estava quase pulando pra fora de meu peito, eu não estava acreditando.

Ele levanta do palco e caminha até minha direção.

- Será que ela poderia me fazer companhia? - Ele pergunta estendendo a mão para mim.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora