𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Durante a manhã, Millie ficou tagarelando por horas no meu ouvido, de como o Finn é fofo e havia a convidado para ser seu par no baile. Eles são tão lindinhos juntos.
O fim das aulas havia chegado e eu fui direto para casa de Gallagher junto a ele.
- Quer ir ao shopping comprar seu vestido princesa? - Aidan propõe me abraçando por trás com suas mãos em meu quadril me deixando arrepiada.
- Ainda falta uma semana, temos tempo. - Dou um sorriso acompanhando suas mãos em meu quadril.
- Você sempre deixa tudo de última hora. - Ele ri baixo.
- Só porque eu iria deixar para comprar no dia? - Me viro pra ele fazendo-o revirar os olhos.
[...]
A força de vontade que eu tive de fazer para vir para cá, claro. Eu estou super animada para o baile, mas a idéia de não seguir meus padrões de comprar um vestido de última hora não me anima muito, como percebemos.
Confesso que não estou preparada para tudo isso, vários alunos se preparando para seus discursos, e no final rir e chorar relembrando de todos os momentos bons que passamos juntos durante o ano.
Aidan estava a minha espera em frente aos provadores esperando que eu ficasse pronta para lhe mostrar o primeiro vestido.
O primeiro era lindo, rosa claro com uma saia perfeita na altura do quadril e um decote-V, nada muito exagerado para mim.
Saio do provador passando as mãos sobre o vestido ajeitando algumas partes que estavam amassadas.
Olho para Aidan e encontro seu olhar vidrado em mim, em meu corpo, dos pés a cabeça ele me admirava tornando impossível não ficar envergonhada.
- E então? - Lhe pergunto disfarçando o fato de estar morrendo de vergonha em sua frente.
- Está linda, perfeita, maravilhosa. - Ele diz com um sorriso.
- Obrigada, ele é realmente maravilhoso, mas não é minha escolha. - Falo fazendo o brilho no olhar de Aidan sumir, sendo impossível não rir um pouco.
- Achou mesmo que eu iria provar somente um vestido Gallagher? - Me aproximo dele pondo minhas mãos em volta de sua nuca.
- Sim, pensei que você provaria ele e pronto.
- Não é assim que as coisas funcionam. - Lhe dou um selinho negando com a cabeça.
Aidan revira os olhos com o meu sorriso lhe provocando e se senta novamente um pouco irritado por ter de esperar mais para ir para casa.
Entro no provador com mais um vestido que eu havia escolhido, esse eu confesso que havia chamado mais minha atenção, agora só me resta provar para ver como fica em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Фанфик━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22