005

1.6K 142 1
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Em pleno sábado, cá estou eu, jogada no sofá, assistindo um filme e morrendo de tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em pleno sábado, cá estou eu, jogada no sofá, assistindo um filme e morrendo de tédio.
Meus pais não estão em casa, como sempre, então não havia nada para fazer.

Pauso o filme e me levanto indo em direção a cozinha, abro o Freezer a procura de sorvete, e bingo! Pelo menos isso tinha de bom. Pego o sorvete e vou em direção ao sofá já comendo. Dou play no filme novamente e me sento no sofá.

Ouço meu celular tocando, solto um longo suspiro, então pauso o filme novamente, pego o celular que tocava, vendo então uma chamada de vídeo de Millie. Atendo.

- Fala rapariga da aldeia. - Millie diz assim que atendo.

- Olá Brownie. - Digo brincando.

- 'Tá fazendo o que? - Ela pergunta.

- Assistindo um filme chato na Netflix, e você?

- Falando com você. - Millie se joga em uma cama.

- Ah, sério? Juro que não sabia. - Meu tom de sarcasmo era nítido a fazendo rir.

- Sério. - Ela dá risada me fazendo rir também.

- Vou adicionar a Sadie, calma.

Logo a ligação de Sadie é atendida.

- Opa, tem duas palhaças aqui. - Sadie fala.

- Com você o circo tá completo, que delícia.

Demos risada da nossa piada sem graça.

Ficamos alguns minutos conversando, falar com elas era melhor do que ficar vendo algum filme na Netflix.

- O que vocês acham de dormirem aqui em casa hoje? - Millie pergunta.

- Seus pais vão estar em casa? - Sadie pergunta.

- Não, por isso mesmo convidei vocês.

- Por mim tudo bem então, e você Liv?

- Claro, eu adoraria. - solto um sorriso.

- Certo, seis da tarde então, daqui a pouco eu passo o endereço pra você Liv.

Conversamos por mais um tempo, até ser 5:30 pm,eu subo até meu quarto indo me arrumar.

Tomo um banho, coloco uma roupa mais arrumada, prendo meu cabelo. Separo algumas roupas para levar junto, e pego o necessário também.

Vejo no relógio que já estava no horário, aproveito e aviso minha mãe que iria dormir fora e então vou até o endereço que Millie havia me passado.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora