𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓Chego na cafeteria logo entrando na mesma, olho ao redor e vejo Aidan sentado em uma das mesas mexendo em seu celular. Ele olha em minha direção e solta um sorriso, me fazendo sorrir também e ir até ele.
- Demorei muito? - Pergunto me sentando.
- Não, não, eu que vim um pouco adiantado. - Ele sorrir fraco.
Ele guarda o celular e logo a garçonete vem até nós dois.
- O que o casal vai querer? - Ela pergunta com o caderninho dela.
- Ergh... Não somos um casal - Digo envergonhada.
- Oh, é mesmo? Que pena... Ficam tão lindos juntos. - Ele fala me deixando mais tímida ainda.
Eu olho pro Aidan e percebo o avermelhado suas bochechas, ele sorri e me olha.
- Bom, eu vou querer um expresso por favor.
- E o rapaz? - Ela olha pra ele.
- Vou querer um puro. - Ele sorri pra moça.
- Tudo bem, seus pedidos já já chegarão. - Ela fala, e sai.
- E então Liv... Você é amiga a quanto tempo das meninas? - Aidan pergunta quebrando o silêncio.
- Já tem algumas semanas, conheci elas na escola.
- Como se conheceram? - Ele apoia o queixo sobre as mãos.
- Ah, longa história... - Dou risada.
Ele sorri e logo a garçonete trás nossos cafés.
- Aqui está. - Ela fala os pondo na mesa.
- Obrigado. - Eu e Aidan dizemos ao mesmo tempo.
Nos olhamos e sorrimos um para o outro.
- Vamos jogar um jogo? - Pergunto.
- Claro, qual? - Ele me olha e bebe um pouco de café.
- Por exemplo, eu falo uma palavra, como "escola", então você diz um mico que já passou em sua escola.
- Gostei. - Ele sorri.
- Quer começar? - Pergunto.
- Certo... - Ele pensa um pouco. - Parque.
- Ah droga, tava torcendo pra você não falar essa. - Bato a mão sobre o rosto.
Ele dá risada e logo encosta as costas sobre o sofá trás dele cruzando os braços.
- Estou ouvindo. - Ele sorri provocativo.
Sinto meu coração acelerando... Não era todo dia que se via uma cena dessas.
- Bom, quando eu era criança, eu adorava ir a um parque. Eu ia sempre, todo dia seguido. - Me escoro também.
Ele me ouvia atentamente, sem tirar o foco de mim.
- Até um dia, quando eu segui minha rotina de ir ao parque, eu me sentava em baixo de uma árvore de frente para o lago. - Sorrio ao lembrar. - Perto dali, tinha um patinho, que estava com medo de entrar no lago.
Aidan me olha sorrindo logo entendendo o que iria acontecer em diante.
- Eu, toda inocente e amorosa, fui até ele, me aproximei aos poucos para ajudar ele, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa... - Molho os lábios. - Aquele mal agradecido me bicou e então entro no lago como se nada tivesse acontecido.
Eu olho para Aidan e percebo que ele segurava a risada, mas logo começa a rir.
- Não ri! Eu só queria ajudar o patinho! - Dou risada. - Mas acho que ele não queria minha ajuda.
- Você acha? - Ele me olha com deboche.
- Okay, ele definitivamente não queria minha ajuda. - Suspiro.
Ele logo volta a dar risada me fazendo rir também.
Ficamos por mais um tempo ali conversando e dando risada das nossas desgraças.
- 'Tá legal, saindo da brincadeira mais constrangedora da minha vida! - Digo pondo as mãos sobre o rosto.
Aidan logo dá risada, olho para ele e dou risada também.
- Certo, minha missão agora é te deixar confortável novamente. - Ele fala.
- Impossível, depois de ter contado todos os meus micos para você não vai ter jeito. - Bebo o resto do meu café.
- Está duvidando de minha capacidade senhorita Olivia? - Ele pergunta me olhando.
- Hmm, talvez. - Provoco.
- Isso é um desafio? - Ele apoia o queixo sobre as mãos.
- Talvez... - Sorrio cínica me aproximando dele mas logo me afasto.
- Desafio aceito. - Ele dá de ombros.
- Tem certeza? Não pode amarelar. - O provoco mais um pouco.
- Absoluta.
Ficamos alguns segundos nos encarando enquanto sorriamos um para o outro.
- O que acha de sair daqui? - Ele diz olhando para a janela da cafeteira.
O olho um pouco confusa mas logo concordo com a cabeça.
¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•.
Estávamos caminhando enquanto conversamos e damos risada.
- Qual sua série preferida? - Ele pergunta parando de rir.
- No três...
- 1...2...3, Stranger Things! - Falamos juntos.
Nos olhamos e logo demos risada.
- Qual seu personagem favorito? - Olho pra ele.
- Gosto de todos, não tenho preferência. - Ele dá de ombros. - E o seu?
- Will, lógico.
- Por causa do Noah? - Ele me olha.
- Não, por que ele é um fofo. - Sorrio. - Ah mas pelo Noah também.
- Sabia. - Ele fala dando risada.
- Sabia nada. - Dou risada.
Logo sinto meu celular vibrando no meu bolso. Paro de andar e pego o mesmo, Aidan para também e me olha.
Vejo algumas ligações perdidas dos meus pais, e logo percebo o horário. Já eram quase 7h.- Droga. - Sussurro.
- O que foi? - Aidan me olha preocupado.
- São os meus pais, tenho que voltar pra casa. - Guardo o celular de novo.
- Tudo bem...
Voltamos ao estacionamento da cafeteira, onde fomos até meu carro.
- Obrigada pela tarde Aidan. - Sorrio.
- Eu que agradeço. - Ele fala sorrindo de volta.
- Nos falamos mais tarde? - Pergunto esperançosa.
- Claro. - Ele pisca pra mim.
Dou um sorriso e logo deposito um beijo em sua bochecha, entro no carro e dou um tchauzinho para ele pelo vidro do carro. Logo dou partida indo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22