018

1.2K 122 50
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Assim que fizemos o rolê todo de pegar meu carro, fomos direto pra casa do Noah pegar algumas roupas pra ele, logo depois indo pra minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fizemos o rolê todo de pegar meu carro, fomos direto pra casa do Noah pegar algumas roupas pra ele, logo depois indo pra minha.

- Bienvenue dans ma douce maison (Bem vindo ao meu doce lar). - Digo em francês abrindo a porta.

- Não sabia que falava francês. - Ele fala dando risada.

- Ainda tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, Schnapp. Sou uma caixinha de surpresas. - Pisco pra ele.

Damos risada e logo fomos entrando na casa.

- Sua casa é linda. - Ele sorri docemente pra mim.

Noah e seu sorriso perfeito... Aqueles lindos olhos dele que me fascinam.

- Onde posso deixar minhas coisas? - Ele pergunta, me tirando de meus pensamentos.

- Ah, vem comigo. - Falo subindo as escadas.

Vou em direção ao meu quarto e Noah vem logo atrás de mim.

- Pode deixar ali. - Aponto pra um canto.

- Tá bom. - Ele fala largando a mochila.

Me jogo na cama e Noah se senta ao meu lado.

- Provavelmente Millie vai nos matar quando descobrir que matamos aula sem ela. - Dou risada imaginando.

- Provavelmente? - Noah pergunta rindo.

- Certo, ela vai nos matar. - Dou risada.

Me sento na cama e fico olhando pro Noah, que logo me olha também.

- Vamos fazer pipoca?

- Bora. - Ele fala.

- Então vem. - Pego na mão dele.

Nós fomos até a cozinha da casa, logo começo a abrir as portas das prateleiras procurando os grãos pra fazer.

- Acho que a gente vai ter que ir no mercado. - Olho pra ele.

- 'Tá bom. - Ele ri pelo nariz.

Noah pega as chaves do carro dele, logo fomos até o mercado.

- Vamos aproveitar e pegar monster, e salgadinhos. - Digo animada.

- Vai me falir assim. - Ele dá risada.

- Ninguém mandou se oferecer pra pagar. - Dou risada.

Pego na mão dele e puxo ele correndo até a entrada do mercado.

- Devagar querida, tenho só duas pernas! - Ele fala.

- Desculpe Noah. - Falo depositando um beijo em sua bochecha.

Ele sorri, pegamos um carrinho e entramos no mercado.

Algumas vezes, meninas que também estavam ali nos pararam para tirar fotos com o Noah.

- Como se sente com sua vida de famoso Noah? - Finjo estar com um microfone em minha mão e coloco perto de sua boca.

- Para de se bobear Liv. - Noah fala rindo.

- Não sou a Liv, sou a repórter. - Falo jogando meu cabelo pro lado.

- 'Tá bom, então a repórter não vai se importar se eu não comprar chocolates né? - Ele fala sorrindo provocativo.

- Repórter? Que repórter?? Não tem nenhuma repórter. - Digo me fazendo de sonsa.

- 'Tá bom então. - Noah fala dando risada.

Chegamos em um corredor onde havia tudo o que iríamos comprar, salgadinhos, energéticos, pipoca, chocolate, refrigerante e sorvete... O suficiente pra essa noite.

- Nunca mais venho ao mercado com você. - Ele fala sussurrando assim que fomos ao caixa.

- Por que?! - O olho.

- Eu vou ficar falido desse jeito. - Ele fala cruzando os braços.

Dou risada e logo dou um abraço em Noah.

- Vai ter que me aturar agora querido. - Pisco pra ele.

Ele revira os olhos e da risada, pagamos tudo e fomos de volta pra casa.

Assim que chegamos, preparamos tudo e fomos pro quarto.

- Fica aqui, e eu vou tomar um banho 'tá? - Falo indo em direção ao banheiro.

- pode ir lá vai. -  Ele sorri pra mim.

Entro no banheiro e tomo um banho.

Termino meu banho e logo saio do box enquanto retiro o excesso de água dos meus cabelos.
Olho ao redor e percebo que havia esquecido de pegar minha roupa.

- Sério isso? - Reviro os olhos.

Pego minha toalha e me enrolo na mesma, logo saindo do banheiro. Vejo Noah sentado na cama enquanto mexia no celular, assim que saio do banheiro seus olhos entram em contato com meu corpo.

Me visto e logo volto pro quarto, Noah ainda mexia no celular, assim que saio seus olhos me encontram novamente fazendo ele soltar um sorriso.
Caminho até a cama e me sento ao seu lado.

- Pronto para essa tarde de filmes? - Olho pra ele.

- Pronto. - Ele assente.

Eu solto um sorriso para o mesmo e logo pego o controle da TV colocando na Netflix.

¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•.

Assistimos alguns filmes e comemos metade das coisas, já havia anoitecido, meus pais ainda não haviam chegado.

Pra animar um pouco eu pego um travesseiro e acerto em Noah, fazendo ele me olhar.

- Liv, Liv... Mexeu com a pessoa errada. - Ele fala pegando outro travesseiro.

Dou risada e logo começamos uma guerra de travesseiros, paramos assim que Noah estende as mãos em rendição.

- Tá bom! Você ganhou! - Ele fala enquanto ria.

- Yes! - Comemoro dando risada.

Noah da risada também e logo paramos por falta de ar, me sento sobre o colo do Noah o abraçando.

- Cansei. - Suspiro.

- Já? - Ele pergunta.

Olho pra ele fazendo ele dar risada, dou risada em seguida.

- Liv? Está aí?

- Oi mãe! - Sorrio pra mesma.

- Oi querida. - Ela sorri e logo olha para Noah. - Oh, e você é?

- Noah, Noah Schnapp. Melhor amigo da Liv. É um prazer conhecer a senhora. - Ele sorri indo até minha mãe a comprimentando.

- É um prazer querido. - Minha mãe  sorri.

- Ergh... Mãe, o Noah vai passar a noite aqui hoje. Tudo bem pra você? - Pergunto um pouco envergonhada.

- Claro, pode sim.

- Enfim, boa noite crianças.

- Boa noite Sra.Miller. - Noah diz.

- Boa noite mãe.

Assim que digo isso ela sai do quarto, deixando eu e Noah sozinhos novamente.

- Acho que vou dormir. - Olho pra ele.

- Tudo bem. - Ele assente.

Noah vai até a cama e se deita, me deito também.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora