030

1K 99 4
                                    


𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Aidan e eu fomos procurar o pessoal, enquanto andávamos de mãos dadas e fazendo diversas gracinhas um pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan e eu fomos procurar o pessoal, enquanto andávamos de mãos dadas e fazendo diversas gracinhas um pro outro. Até que encontramos eles.

Solto a mão de Aidan e vou correndo até Millie que estava virada de costas, pulo em suas costas quase derrubando nós duas.

- Meu Deus sua maluca! - Millie fala.

- Oi Brownie. - Abraço ela.

- Ué gente? - Finn fala.

- Nem parece que se viram ontem. - Jack ri.

- Não posso abraçar mais minha amiga, não? - Olho pra eles.

- Pode abraçar, não matar. - Millie fala me olhando.

- Desculpe. - Dou risada.

Vejo Noah distraído no celular, ele estava com uma das mãos no bolso de sua calça moletom, ele estava lindo daquele jeito.

Ele percebe meu olhar sobre ele e logo me olha, solto um sorriso fazendo o mesmo retribuir, vou até ele e lhe abraço.

- Oi pequena.- Ele beija minha testa.

- Oi zumbizinho. - Dou uma risadinha.

- Zumbizinho? - Ele me olha confuso.

- Stranger Things References. - Pisco pra ele.

Ele revira os olhos e da risada, logo deixando outro beijo em minha testa.

- Vocês vieram juntos? - Ouço Sadie perguntando.

- Sim, ele dormiu lá em casa então viemos juntos. - Sorrio e olho pro Aidan.

- Hmmm. - Millie me olha com o olhar insunuador dela.

- Nem vem Millie. - Reviro os olhos.

- Mas eu nem disse nada. - Ela me olha incrédula.

- Você não precisa dizer algo pra mim saber no que você está pensando. - Dou de ombros.

- 'Tá legal, desculpa interromper e tals... Mas o que acham de curtimos essa tarde incrível de sábado? - Finn fala pegando em meu ombro e no de Millie.

- Finalmente algo bom saindo de sua boca, Finnie. - Millie fala e ri.

- Não pode ficar quieta um minuto Millie Brownie? - Finn pergunta provocando ela.

- Escuta aqui... - Interrompo ela.

- Deu vocês dois né? - Olho pros dois com tédio.

- Ela que começou. - Ele aponta pra Millie.

- Ele que começou. - Ela aponta pra Finn.

Dou risada da infantilidade dos dois, logo decidimos ir em uma lanchonete comer algo.

- O que vocês vão querer?

- Vou querer um hambúrguer vegano, batatinhas fritas e um milk shake. - Falo enquanto dou uma olhada no cardápio.

- Vou querer o mesmo. - Aidan fala e me olha sorrindo.

Olho pra ele e solto um sorriso também.

- Vou querer uma porção de fritas e um milk shake. - Millie fala simples.

- Vou querer o mesmo. - Finn fala.

Sadie, Noah e Jack escolhem o que vão querer e logo uma garçonete vem até nós, falamos o que gostaríamos e ela logo saí.

- Alguém tem remédio pra dor de cabeça? - Falo jogando a cabeça pra trás.

- 'Tá com dor de cabeça? - Jack pergunta.

- Por que acha que eu tô pedindo? - O olho e ele levanta as mãos se rendendo.

- Vish - Finn fala.

- Derrubou ela da cama Aidan? - Jack pergunta.

- Não. - Ele dá risada.

Logo a moça volta com todos os nossos pedidos.

- Comida! - Falo animada.

- Ergh... - Millie me olha.

- Que foi? - Olha pra ela enquanto como uma batatinha.

- Nada não. - Ela ri.

- Melhor nem falar. - Sadie ri também.

Reviro os olhos e o pessoal da risada, pego uma batatinha e mergulho no meu milk shake.

- Meu Deus Liv! - Millie me olha.

- Que? É bom. - Dou de ombros.

- Credo.

Aidan pega o hambúrguer dele, antes que ele morda eu dou uma mordida no hambúrguer.

- Ei! - Ele me olha.

Dou risada enquanto chupo meus dedos e lambo meus lábios.

- Isso não é justo! - Ele cruza os braços.

- Toma, pode ficar com o meu. - Dou pra ele.

Ele pega o hambúrguer e da uma mordida.

- Agora sim. - Ele me olha e pisca.

Dou risada e logo dou uma mordida em meu hambúrguer.

Terminamos de comer e fomos dar uma volta pelo shopping. Logo fomos em direção do estacionamento.

- O que acham de irem passar a noite la em casa? - Millie pergunta.

- Eu topo. - Sadie fala.

- Eu também. - Os meninos concordam.

- E você Liv? - Millie pergunta.

- Vai ter comida?

- Lógico.

- Claro que eu vou.

Ouço o pessoal dando risada.

- Liv, Liv... sempre pensando com o estômago. - Noah rir.

- Calado.

- E se eu não quiser? - Ele me dá língua.

- Não queira saber zumbizinho. - Ele rir.

Aidan andava mais a frente, ele estava concentrado no celular, pego um pouco de velocidade e pulo em suas costas, ele rapidamente pega em minhas pernas para  não me deixar  cair.

- Oi Gallagher. - Falo no ouvido dele.

- Você me assustou princesa. - Soldo uma risada nasalada.

Sinto suas mãos apertando minha coxas de leve, o que foi o suficiente para um arrepio percorrer por todo meu corpo.

Ao chegamos no estacionamento, Aidan me põe no chão, olho para ele  e solto um sorriso.

Estendo a mão para Aidan e fomos andando até seu carro luxuoso, ele abre a porta e logo em seguindo entra dando partida a casa da Millie.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora