𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Antes de sair do estacionamento da escola, Aidan tira a camiseta molhada e joga no banco de trás.
Era quase impossível não olhar para seu belo corpo.
Ele se estica pra trás e pega uma toalha que havia no banco traseiro.
- Se seca pra não sentir frio. - Ele fala me entregando a toalha.
Assinto com a cabeça, Aidan coloca o cinto de segurança e logo sai do estacionamento da escola.
Sem ligar muito eu tiro meu casaco, e minha blusa, ficando apenas de sutiã, Aidan tira os olhos da estrada por alguns momentos e fica me olhando.
- Gostou? - Pergunto maliciosa.
Ele sorri malicioso e põe os olhos na estrada novamente.
Percebo que o caminho que Aidan estava fazendo não era o de minha casa.
- Aonde estamos indo? - Pergunto confusa.
- Pra minha casa. - Ele dá de ombros.
Sinto meu coração acelerando, casa de Aidan Ryan Gallagher? Isso é novidade.
- Vou te emprestar roupas secas, não quero que você pegue um resfriado. - Ele sorri.
- Não pre... - Sou interrompida.
- Eu insisto. - Ele me olha.
Solto um sorriso concordando, termino de me secar e coloco minha blusa de novo.
- Por que colocou de novo? Eu estava adorando a visão daqui. - Ele sorri cínico e minha bochechas coram.
- Não quero correr o risco de sofrer um acidente.
Aidan solta uma risada baixa e firma as mãos no volante, sendo notável as veias em seu braço.
Assim que chegamos na casa de Aidan, ele entra com o carro na garagem. Saio do carro com a toalha por cima dos meus ombros.
- 'Tá com frio? - Aidan me olha.
- Um pouco. - Solto um sorriso fraco.
- 'Tá, vem cá. - Ele fala pegando na minha mão.
Fomos por uma porta até a sala da casa.
- Fica aqui, eu já volto. - Ele fala.
Aidan sai dali indo até um corredor, começo a olhar ao redor, aquela sala era maravilhosa. Caminho até uma mesinha que tinha ali e vejo fotos do Aidan com os pais, fotos dele criança, ele era um fofo.
Solto sorrisos bobos enquanto admiro as imagens, logo Aidan volta para a sala.
- Olha só quem encontrou minhas fotos antigas. - Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22