031

944 96 7
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Estavamos assistindo "A Caminho da Lua" na Netflix, eu estava comendo um pote de sorvete no qual eu havia obrigado Noah a ir comprar para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos assistindo "A Caminho da Lua" na Netflix, eu estava comendo um pote de sorvete no qual eu havia obrigado Noah a ir comprar para mim.

- Me obrigou a comprar e nem divide né? - Noah pergunta fazendo biquinho.

- Ai dramático. - Reviro os olhos e dou risada.

Pego um pouquinho de sorvete na colher e ofereço a ele.

- Sério isso? - Ele me olha com tédio.

- Sim. - Dou risada.

Pego mais sorvete na colher e faço aviãozinho até a boca dele.

- Satisfeito? - Pergunto.

- Muito. - Ele sorri pra mim.

Reviro os olhos e volto a comer meu sorvete, pego uma colherada e antes que eu levasse até minha boca alguém puxa minha mão e come o sorvete.

- Aidan! - Olho pra ele indignada.

- Tem que aprender a dividir com os amiguinhos Liv. - Ele fala chupando o polegar e dando risada.

- Seus ladrões de sorvete! - Falo cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Itii coisa fofa. - Noah fala pegando minhas bochechas e apertando elas.

- Ai! - Falo massageando ali.

- Fofa. - Aidan fala e beija minha bochecha.

Sinto meu rosto esquentando um pouco, antes que eu pudesse comer outra colherada de sorvete, Aidan puxa a colher novamente.

- AIDAN! - Grito.

Ouço ele e o pessoal rindo, cruzo os braços e faço biquinho. Ninguém me leva a sério nessa casa.

- Vou denunciar vocês por roubarem sorvete! - Olho pro Noah e Aidan.

Os dois se olham e dão risada, reviro os olhos e volto a comer meu sorvete sem falar com os dois.

¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•.

- Noah? - Falo.

- Sim Liv? - Ele me olha.

- Me dá um coelhinho? - Pergunto.

Os meninos junto com Sadie e Millie dão risada.

- Você parece uma criança de dois anos Liv! - Millie fala rindo.

- Me deixa. - Cruzo os braços.

- Mano, eu vou guardar essa garota em um potinho, olha que coisa mais fofa. - Aidan fala.

- Saí fora! Eu cheguei primeiro! - Noah fala me abraçando.

Dou risada e abraço Noah também.

- Ah Liv...Só porquê eu ia comprar mais sorvete pra você... - Aidan fala fingindo estar triste.

- Oh Aidan, amor de minha vida. - Falo me soltando de Noah.

- Interesseira! - Sadie grita rindo.

- Calada! - Coloco o dedo sobre a boca a mandando ficar quieta.

Millie e os meninos dão risada.

- Aidanzinho... - Olho pra ele.

- Sim? - Ele me olha.

- Eu vou ganhar bastante sorvete né? - Faço uma carinha fofa.

- Oh não Liv... eu iria te comprar sorvete e chocolates todos os dias, mas como você não quer... - Noah fala dando de ombros.

- Ah, sabe Noah... - Falo me aproximando dele.

O pessoal começa a rir, me fazendo rir também, eu adorava momentos assim com eles.

- 'Tá, mas eu ainda vou ganhar meu sorvete e meu chocolate né? - Olho pra Noah e Aidan.

Os dois se entreolham e logo desviam o olhar olhando pra algo aleatório e começando a assoviar. Reviro os olhos e dou risada.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora