017

1.2K 113 49
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Fomos até o estacionamento, decidimos ir com o carro do Noah mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até o estacionamento, decidimos ir com o carro do Noah mesmo. Entramos e logo ele dá partida.

- Aonde quer ir primeiro? - Noah pergunta.

- Vamos em alguma sorveteria? - Olho pra ele animada.

- Claro. - Ele sorri.

Noah nos leva até alguma sorveteria, saímos do carro e Noah começa a andar em minha frente, corro um pouco e pulo em suas costas, nos fazendo rir e ele agarrar minhas pernas.

- Simbora upa upa! - Falo rindo.

- 'Tá me fazendo de cavalinho? É isso mesmo Liv? - Noah pergunta.

- Sherlock Holmes, é você? - Pergunto cínica.

Noah ri e logo começa a andar até a entrada da sorveteria, passamos pela porta ouvindo o barulho do sininho.

- Por que isso me lembra Riverdale? - Pergunto assim que Noah me põe no chão.

- Eu que sei? - Noah fala.

- Chato. - Reviro os olhos.

logo fomos até uma mesa e nos sentamos. Uma moça de patins vem até nossa mesa, ela tinha cabelos castanhos encaracolados e lindos olhos verdes.

- Olá, o que vão querer? - Ela pergunta.

Assim que ela fala isso, os olhos dela travam em Noah por algum tempo.
Eu limpo minha garganta fazendo ela prestar atenção em mim.

- Eu vou querer um milk shake de chocolate, e você? - Olho para Noah sorrindo.

- Um de chocolate e massa de cookie, por favor. - Ele sorri pra moça.

- Tudo bem, já trago. - Ela fala saindo.

Eu olho em seus olhos por alguns segundos, Noah faz o mesmo. Logo desviamos com a moça voltando com nossos milk shakes.

- Aqui está. - Ela fala colocando os copos sobre a mesa.

- Obrigada. - Dou um sorriso.

Ela logo sai deixando eu e Noah sozinhos novamente, ficando em um silêncio constrangedor... Decido quebrar o gelo.

- Se eu me meter em encrenca a culpa é sua Schnapp. - Aponto pra ele.

Noah dá risada logo bebendo um gole de seu milk shake.

- Se eu me ferrar, você também se ferra. - Ele fala sorrindo.

Mostro a língua pra ele, fazendo ele dar risada.

Assim que terminamos nosso milk shake fomos até o carro de Noah novamente.

- Pra onde vamos agora senhorita? - Ele diz pondo as mãos no volante e me olhando.

- Que tal irmos lá em casa assistir um filme? - Olho pra ele. - Meus pais vão voltar tarde hoje, você podia dormir lá. - Sorrio pra ele.

Primeiro vamos passar na escola pra pegar seu carro.
Eu assinto, ele liga o carro e dá partida em direção a escola.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora