026

986 100 5
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

- Vão fazer alguma coisa hoje? - Finn pergunta ao sairmos da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vão fazer alguma coisa hoje? - Finn pergunta ao sairmos da sala.

- Não sei, na verdade eu ia dormir e passar a tarde estudando, sabe como é né? Sou uma estudante exemplar. - Digo me gabando.

- Ata, estudiosa ela. - Finn fala dando risada e damos risada junto.

- Não, não, é sério, eu realmente tenho que estudar. - Digo. - Desculpa gente não vou poder sair hoje, mas amanhã podemos sair, já que amanhã é sábado e meus pais não vão estar em casa.

- Tudo bem, marcamos alguma coisa. Tenho que fazer algumas coisas também. - Millie fala.

- Ta bom, vejo vocês amanhã?

- Claro, tchau amiga. - Sadie fala me abraçando e eu retribuo.

- Tchau Liv. - Millie fala se juntando ao abraço.

- Tchau princesa. - Aidan fala, vou em sua direção dando um braço nele, que logo retribui.

- Tchau Aidan. - Digo sorrindo.

Nos soltamos do abraço e logo sinto alguém me abraçando por trás, claro que era Noah.

- Tchau pequena. - Ele beija minha bochecha.

- Tchau Noah. - Me viro e sorrio para ele.

- Tchau seus chatos. - Digo me despedindo do Finn e do resto dos meninos.

- Tchau ae senhorita estudiosa. - Finn fala me imitando e dando risada.

- Tchau senhor preguiçoso. - Falo debochando dele e rindo.

Vou em direção do meu carro e dou partida para minha casa.

Quando chego entro e jogo minha mochila no sofá, vou direto para o banheiro tomar um banho.

Termino, coloco uma roupa confortável e desço até a cozinha, vou até a geladeira e pego lasanha indo esquentar no microondas.

Minha mãe havia deixado lasanha pronta para mim, mas também poderia almoçar fora. Talvez amanhã, não estou afim de sair hoje.

Termino de comer, pego chocolates na geladeira e subo para o meu quarto.

Termino de fazer minhas tarefas, ligo a tv e coloco meninas malvadas, assisto um pouco e logo acabo pegando no sono.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora