𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Acordo sentindo uma mão sobre meus cabelos, abro os olhos lentamente e vejo minha mãe ali, sorrindo.
- Bom dia querida. - Ela diz.
- Mãe? A senhora não deveria estar no trabalho? - Pergunto com voz de sono.
- Eu avisei que chegaria um pouco atrasada hoje, queria que desse tempo de te dar parabéns. - Ela sorri.
- Parabéns? - Pergunto confusa.
Logo eu percebo em que dia estamos, meu aniversário de 18 anos. Abro minha boca em um pequeno "o" assim que me toco do assunto.
- Sim meu bem. - Ela dá risada. - Feliz aniversário! - Ela me abraça.
- Obrigado mãe. - Abraço ela de volta.
- Agora eu tenho que ir Liv, se não sou demitida... - Ela diz soltando do abraço.
- Tudo bem mãe, bom trabalho. - Sorrio pra ela.
- Obrigada meu anjo. - Ela sai do quarto.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e visto uma roupa um pouco mais arrumada hoje. Ouço meu despertador tocando, eu havia acordado mais cedo.
Desço até a cozinha onde vejo meu café pronto, com waffles e blueberry's ao lado.
Solto um sorriso logo me sentando sobre a mesa e bebendo meu café.Assim que termino subo ao meu quarto, escovo os dentes e arrumo minha mochila, logo ouço a buzina do carro de Millie.
Desço ao andar de baixo e tranco a porta, indo assim em direção ao carro.- Bom dia! - Millie fala assim que me vê.
- Bom dia. - Solto um sorriso.
- E temos uma aniversariante hoje... - Sadie fala.
- Sério? Quem? - Brinco.
Sadie e Millie dão risada, logo Sadie me puxa pra um abraço.
- Feliz aniversário amiga. - Ela diz.
- Obrigada Sink. - Abraço ela de volta.
- Só não te abraço por que tô dirigindo. - Millie diz.
Eu e Sadie damos risada.
Assim que chegamos na escola, vejo os rapazes nos esperando na entrada. Saímos do carro e fomos até eles. Sinto alguém me puxando e logo me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22