037

433 40 33
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Porra Aidan, vou cair. - grito nervosa.

Aidan me obrigou a colocar uma venda e agora está me guiando.

- Relaxa amor, não vou deixar. - Ele beija minha bochecha.

- Pronta? - assinto com a cabeça e o mesmo retira a venda de meus olhos.

- Meu Deus. - coloco as mãos no rosto assim que vejo um lindo piquenique e piscas-piscas nas árvores ao redor.

- Surpresa. - Gallagher segura me minha cintura me virando para si.

- Eu amei.. - Digo olhando em seus lindos olhos verdes.

Selo nossos lábios com um beijo calmo e terminamos com vários beijinhos.

- Certo, quero comer. - Digo correndo.

Nos sentamos e ele acertou tudo o que eu gosto? Minhas frutas favoritas e bolo branco com recheio de brigadeiro? Certeza que tem Sadie e Millie nessa história.

- 'Tá legal Gallagher abra o jogo. - Sorrio.

- Prossiga. - ele morde um morango.

- Não fez isso sozinho não é? - chupo meu dedo que estava com chocolate.

- Claro que fui eu.

- Não, não foi mesmo. - Rebato.

- Talvez eu tenha tido uma pequena ajudinha de nada da Millie e da Sadie. - Gallagher se rende.

- Sabia! - começo a rir.

Ele rir e revira os olhos.

- Vamos a parte que interessa. - Aidan me encara sério.

Ele tira uma caixinha de veludo do bolso.

- Olivia Miller, quer ser minha namorada? - Ele sorrir.

- Claro que sim, eu aceito.

Ele sorrir e põe o anel em meu dedo.

- isso é brega, mas eu amei. - Sorrio.

- Vem, vamos ver o pôr do sol. - Gallagher pega em minha mão, sento ao seu lado e ficamos lá, apreciando o lindo pôr do sol.

- É lindo. - digo, a brisa batia em meu rosto fazendo alguns fios de cabelo voarem.

- Eu te amo. - Ele diz fazendo eu sorrir.

- Que foi?

- Nada, achei fofo dizer assim do nada.

- Não pode ser mais carinhoso?

- Pode ué, mas as vezes acho que não é real. - encosto minha cabeça em seu ombro.

- Mas é, não importa o que aconteça, vamos está juntos. - Ele beija o topo de minha cabeça.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora