033

927 97 32
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

final de semana na casa de Millie havia sido incrível, mesmo que ficamos o domingo inteiro dentro de casa por causa da chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

final de semana na casa de Millie havia sido incrível, mesmo que ficamos o domingo inteiro dentro de casa por causa da chuva.

Nesse momento estou saindo do meu carro, indo até o pessoal que me esperava na entrada da escola.

- Bom dia lindos, bom dia casal. - Dou um sorriso.

Millie e Finn reviram os olhos, passamos boas horas zoando eles pela foto fofa que eu havia tirado.

- Vocês não se cansam mesmo né? - Millie fala revirando os olhos.

- Não amiga, não mesmo. - Dou risada.

- Admitem logo casal. - Sadie fala rindo.

Millie revira os olhos e sai dali bufando.

Sinto mãos em minha cintura me puxando fazendo eu ficar colada com alguém.

- Nem lembrou de mim né princesa? - Aidan fala colocando uma mexa de meu cabelo pra trás.

Reviro os olhos e dou risada, me viro de frente pra ele e percebo aquele belo sorriso estampado em seus lábios, fico o admirando por um tempo.

- Bom dia Gallagher. - Falo desviando do seu sorriso.

- Bom dia. - Ele deixa um beijo quase ao lado de meus lábios.

Sinto meu coração acelerando, olho pra ele e solto um sorriso. Ficamos nos olhando por uns segundos e logo o sinal toca indicando o início das aulas.

- AAA INFERNO! - Grito.

O pessoal se entreolha e dá risada, fomos andando até a sala, sinto estar sendo observada e logo começo a olhar em volta procurando por alguém. Meu olhar encontra os olhos de Hannah que me encarava, ela solta um sorriso sínico e logo anda com sua amiguinha até a sala de aula, reviro os olhos e vou para a sala.

¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•.

O sinal toca indicando o final das aulas, fomos andando até a saída da escola.

- Millie, você não viu se eu não deixei minha pulseira na sua casa? - Sadie pergunta.

Ela permanece caminhando, sem falar nada.

- Millie? - Chamo ela.

- MILLIE? - Sadie grita.

- O QUE FOI CARALHO? - Ela olha para nós duas.

Eu e Sadie nos entreolhamos e logo olhamos para Millie de novo.

- Você realmente está brava pela brincadeira Millie? - Pergunto rindo.

- Cala boca. - Ela revira os olhos.

- Ela tá. - Sadie dá risada.

- O que acham de almoçarmos juntos? - Jack pergunta mudando de assunto.

- Achei uma ótima idéia. - Olho pra ele.

- E quando você não acha comida uma ótima idéia? - Noah pergunta rindo.

Ameaço dar um tapa nele fazendo os meninos rirem.

- Vamos então? - Jack pergunta.

- Lógico, vamos logo. - Falo puxando Millie e Sadie pela mão.

As duas ficavam se rebatendo para mim soltar a mão delas, logo faço isso assim que chegamos no estacionamento.

- Louca. - Millie fala passando a mão pela roupa.

- Parem de frescura vocês duas, eu tô com fome! - Reviro os olhos.

Logo os meninos chegam no estacionamento da escola.

- A louca por comida. - Finn fala rindo.

- Ó B V I O - Jogo meu cabelo pro lado.

Ouço o pessoal dando risada.

- Parem de rir e vamos logo em algum lugar comer. - Cruzo os braços.

- Apressadinha ela. - Noah ri.

- Calado. - Ameaço ele com o olhar.

- Que ótima melhor amiga eu arrumei, Millie não me trata assim. - Ele faz drama.

- 'Tá, a gente se encontra naquela lanchonete perto do parque. - Jaeden fala.

Concordamos e logo fomos cada um para seu carro, dou partida até a lanchonete.

Assim que chegamos eu saio apressada de meu carro, indo até a porta da lanchonete.

- Calma aí apressadinha. - Noah fala vindo até mim.

- Calma é o caralho, eu 'tô com fome. - Cruzo os braços.

Olho mais a frente no estacionamento e vejo o pessoal vindo até nós.

- Credo Liv, vão achar que você é louca desse jeito. - Millie fala cruzando os braços.

Dou a língua pra ela, fazendo ela revirar os olhos e o pessoal dar risada.

- Pronto? Podemos ir comer? - Pergunto com tédio.

- Sim, sim, tenho medo de você acabar com a comida do mundo. - Finn fala enquanto entramos na lanchonete.

- Cala boca Finnie! - Dou um tapa no braço dele.

- Aí! - Ele fala passando a mão no braço.

- Tadinho, ele é de açúcar. - Dou risada.

- Doeu, tá bom? - Ele fala fazendo biquinho.

- Own, a Millie dá um beijinho pra sarar... Né Millie? - Olho pra ela provocativa enquanto me sentava em uma das mesas.

Ela me olha com reprovação e logo me mostra o dedo do meio.

- Que coisa feia Brownie! - Sadie fala batendo na mão dela.

- Nunca ouviu falar que não pode fazer esse gesto para bebês? - Noah fala me abraçando.

- De novo Noah? - Olho pra ele.

- Noah 'tá certo, você é um bebezinho. - Aidan fala me roubando do abraço de Noah.

Uma moça vem até nós, fizemos nossos pedidos que não demoram muito para chegarem, logo eu estava decorando aquela pizza deliciosa que havia pedido.

- Calma ai, vai se engasgar. - Noah fala.

O ignoro e continuo comendo minha refeição, assim que termino cabo soltando um arroto, rapidamente coloco a mão sobre a boca.

- Foi mal.

- Porquinha. — Finn fala.

Ignoro e bebo o um pouco no suco que havia pedido.

- sua boca 'tá suja. - Aidan rir.

- Aqui? - limpo.

- Não, do outro lado. - Ele sorrir.

- Aqui? - limpo o outro lado.

- Aqui. - Ele passa o polegar sobre o canto da minha boca.

Fico olhando em seus olhos enquanto seu dedo passa pelo local, logo ele muda o trajeto até meus lábios. Ficamos nos olhando por alguns segundos, mas o ou alguém limpando a garganta, nos fazendo voltar para a vida real.

Pego meu copo de suco e bebo o resto do líquido que tinha ali dentro. Sinto uma mão sobre minha coxa, olho para a perna e subo o olhar pelo braço até Aidan que bebia um copo de água.
Solto um sorriso e coloco uma mexa de cabelo para trás de minha orelha.

A tarde havia se passado rapidamente mesmo assim havia sido incrível, eu adorava os momentos que tinha com Aidan, e claro o meus amigos também.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora