023

1K 102 4
                                    

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então... Onde vamos agora? - Pergunto me levantando do estofado na sorveteria.

- Ah não sei. Que tal irmos pra minha casa? Podemos passar esse fim de tarde assistindo filmes. - Millie fala.

- Ótima ideia, vocês topam? - Pergunto.

- Por mim tudo bem. - Sadie fala

- Claro. - Os meninos falam.

- Beleza então, vamos. - Sadie fala se levantando.

Saímos da sorveteria, eu e as meninas fomos com o carro de Millie e os meninos foram com o deles.

Depois de alguns minutos chegamos na casa da Millie. Entramos e logo me jogo no sofá.

- Folgada ela né? - Finn pergunta.

- Metido ele né? - Pisco provocativo pra ele.

Ouço os meninos dando risada e zombando de Finn.

- Ótimo, então vamos fazer pipoca, um bolo, e mousse de chocolate com morango. - Millie fala.

- Pra que tanto menina? - Jack pergunta.

- Porque eu quero, agora vamo. - Ela fala.

- 'Tá, podem ir lá. - Finn fala dando de ombros.

- Tá achando o que? Que vamos fazer tudo sozinhas? - Olho pra ele e dou uma risada irônica. - Vocês vão ajudar também seus preguiçosos. - Digo me levantando, pego almofadas do sofá e jogo neles.

- Isso é sério? Vamos ter que ajudar vocês? - Noah me olha rindo.

- Óbvio né querido, acha que as coisas vão ser feitas sozinhas? - Falo cruzando os braços.

- Vamos logo ajudar o trio super chatinhas a fazer isso. - Finn fala dando risada.

Apenas reviramos os olhos e fomos em direção da cozinha.
Vou na geladeira procurar os ingredientes para o brigadeiro.

- Peguem  uma panela e aqui está o milho. - Falo entregando para Noah e Finn.

- Muito mandona você, não acha? - Noah fala.

- Sou, vocês vão comer então vão ajudar também. - Digo simples.

- Se ferraram. - Jack fala dando risada.

Noah e Finn apenas reviram os olhos.

- Ah você vai ajudar também! - Millie fala pegando algumas bacias e dando pra eles.

- Fazer o que né? - Jack fala rindo.

- Aidan pode me ajudar com o bolo? - Digo o olhando.

- Claro. - Ele sorri e logo vem até mim.

Enquanto fazíamos o bolo, percebo que Aidan estava concentrado enquanto batia a massa. Pego um pouco de farinha como alguém que não queria nada e sem querer jogo no rosto de Aidan.

Ele me olha incrédulo e logo passa a mão sobre o rosto tirando o excesso de farinha.

- Você acaba de declarar guerra querida Liv! - Ele fala pegando um punhado de farinha.

- Ah não Aidan, eu joguei pouco... Aidan! - Falo me afastando.

Eu vou pro lado da Millie onde ele joga a farinha atingindo nós duas.

- AH NÃO!? - Millie grita. - Vocês me pagam! - Ela fala se limpando.

Ouço o pessoal dando risada, logo pego mais farinha e jogo no Noah. Ele me olha rindo e pega farinha tentando jogar em mim também.

Começamos uma guerra na cozinha, sujando tudo o que tinha a nossa volta.

Aidan estava correndo atrás de mim tentando me acertar, eu dava risada tentando escapar.

Até que acabo pisando em algo molhado que estava no chão, acabo me desequilibrando pra trás e antes que eu entre em contato com o chão sinto alguém pegando em minha cintura.

Olho para a pessoa e vejo Aidan ali comigo em seus braços.

- Você tá bem? - Ele pergunta.

- S-sim. - Gaguejo um pouco.

Ele coloca o dedo sobre meu nariz colocando mais farinha ali, nos fazendo rir.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, seus olhos encontram os meus, me fazendo ficar completamente hipnotizada... Aidan encara minha boca por alguns segundos e logo olha em meus olhos novamente.

Ouvimos um barulho chamando nossa atenção, olhamos pro lado e vimos o pessoal vendo toda aquela cena.

Saio dos braços de Aidan e então ajeito minha roupa amassada.

- Ergh... Obrigada Aidan. - Sorrio pra ele.

Ele sorri de volta, olho para Noah que estava com o olhar para seus pés.

- Olha a bagunça que isso aqui ficou! - Millie fala indo até a bancada.

Olho em volta e vejo que havia farinha por todos os cantos.

- A gente tem que limpar isso agora! - Ela diz pegando uma vassoura.

- Então, eu acho que ouvi minha mãe me chamando sabe?... -?Falo dando alguns passos pra trás.

- Nada disso! - Ela me olha. - Você começou com isso, então você vai ajudar. - Ela fala entregando uma vassoura pra mim.

Reviro os olhos e pego a vassoura, logo começamos a limpar tudo.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕Onde histórias criam vida. Descubra agora