𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓ Boa leitura <3 𝅄݂ٞ⛅ּ ۪࿓
Acordo com um barulho de chuva batendo na janela de meu quarto, me espreguiço e logo me sento na cama.
Meus olhos começam a se fechar novamente de sono, passo as mãos sobre o rosto e vou até o banheiro, tomo um banho e me visto.
Assim que saio do banheiro ouço meu despertador tocando, eu devo ter acordado uns 20 minutos mais cedo.
Prendo meu cabelo em dois coques e logo saio do quarto indo até a cozinha.
Decido pegar só uma maçã para café, não quero me atrasar de novo.
Subo de volta pro quarto e escovo meus dentes, pego minha mochila e desço indo até a garagem.
Entro no carro e giro a chave pro carro ligar, e pra minha sorte não pega. Tento de novo e novamente não pega. Respiro fundo e tento mais uma vez, e novamente essa droga não pega.
- Que merda! - Bato no volante.
Saio do carro e vou pra frente dele, abro o capô e uma fumaça começa a sair do motor.
Pego meu celular e ligo pro meu pai, alguns segundos depois ele atende.
- Oi filha. - Ele fala.
- O senhor sabe alguma coisa sobre carros? - Pergunto.
- Não, por que?
- Porque meu carro pifou e eu preciso ir pra escola. - Suspiro. - O senhor pode me levar?
- Não vai dar querida, tenho uma reunião daqui alguns minutos, não vou conseguir chegar a tempo. - Ele suspira.
- Ok, vou ver se descolo uma carona com as meninas.
- Tudo bem, se cuida. - Meu pai fala.
- Você também. - Encerro a chamada.
Reviro os olhos e então procuro em minha lista de contatos o número da Millie, assim que encontro salvo como "Brownie" eu ligo pra ela.
- Eae vaca. - Ela me atende.
- Oie Millie, você já saiu de casa? - Pergunto.
- Já sim, por que?
- Droga, eu preciso de uma carona. - Respiro fundo.
- Quer que eu fale com o Noah? Peço pra ele te buscar. - Ela fala.
- Não... Vou ver se o Aidan já saiu, qualquer coisa te aviso.
- Ok, até depois.
- Até. - Encerro a chamada.
Vou até o carro e me sento, procuro pelo número do Aidan. Assim que encontro ligo pra ele.
- Oi liv. - Ele fala assim que atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐈𝐝𝐨𝐥࿐ ◕𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛◕
Fanfiction━━━ ❝ Onde Olivia Miller era apenas uma fã apaixonada de Aidan Gallagher ou Onde Aidan Gallagher, famoso nas redes sociais, acaba conhecendo melhor uma de suas fãs. ❞ ˢᵗᵃʳᵗᵉᵈ: 09/02/21 ᶠⁱⁿⁱˢʰᵉᵈ:26/02/22