Base Americana - Idilib, Síria.
05:40 AM - uma semana depois.Liam e Zayn estavam ansiosos além do clima tenso que havia se instalado permanentemente desde o anúncio do comandante o casal estava criando cada vez mais planos para a América.
Zayn queria estar com Liam e também queria sua família, queria estar perto da família e saber de tudo o que havia acontecido nos últimos anos, queria abraçar sua mãe e saber sobre suas irmãs, queria encontrar seu pai mesmo que as coisas fossem complicadas com ele, queria contar histórias sobre o que viveu e mostrar para seus pais o quanto havia aprendido com sua jornada maluca no meio da Síria e também queria conhecer a estátua da liberdade com Liam, comer em lojas caras e visitar museus.
Os soldados estavam todos agitados, ninguém sabia o que o futuro naquele lugar ia guardar para eles, não se sabia sobre o ataque russo ou sobre o que aconteceria ao comandante e aos seus colegas. Todo estavam alertas, sempre andando em companhia evitando ficar separados, evitando andar pelo lado de fora da base sempre com os ouvidos atentos quando tinham que fazer isso.
- Bom dia. - murmurou Liam beijando o rosto de Zayn que lhe deu um sorriso.
- Bom dia. - respondeu o moreno ainda preguiçoso, ele estava desacostumado a acordar cedo desde que estava ali na base com colchões macios e chuveiros quentes tudo o que ele queria era ficar na cama deitado até tarde da manhã.
- Então, hoje é o dia. - sussurrou Liam baixinho fazendo o moreno suspirar contente, hoje era o dia em que estariam fora dali e ambos estavam contando com a sorte ao seu favor considerando que até agora nada havia acontecido.
O Major levantou da cama vestindo seu uniforme que agora era quase uma segunda pele já que ele usava todos os dias, não via a hora de se livrar daquilo e poder voltar a ser uma pessoa comum sem qualquer dever com seu país. Zayn continuou deitado na cama se permitindo ficar com preguiça por mais algum tempo já que não fazia grandes coisas naquele lugar, tudo o que ele fazia era puxar papo com os soldados e tirar Liam de seu posto para roubar alguns beijos.
Washington estava sentado em sua cadeira na sala de comando, olheiras roxas estavam marcadas ao redor dos seus olhos, seus lábios rachados e sua expressão completamente acabada demonstravam o quão sufocado o velho se sentia com toda a confusão que o haviam metido, ele havia recebido ligações todos os dias durante a semana que foram ignoradas com o maior prazer. O comandante estava mais pronto do que nunca para morrer pelo seu país com honra, ele sabia que a qualquer segundo tudo iria desmoronar e estava esperando que isso acontecesse quando Liam estivesse em segurança, a carta que o homem levaria para os Estados Unidos tinha que chegar lá sã e salva, o governo dos Estados Unidos tinha que ser exposto e ele precisava que sua família soubesse que ele havia lutado até o último segundo e que tudo funcionasse da maneira que ele havia planejado mesmo após sua morte.
A essa altura Harry e Louis já estavam em seu apartamento em Nova York, um apartamento pequeno de apenas um quarto mas muito bem arrumado e com certeza muito bem decorado, Harry havia passado horas comprando decorações enquanto Louis reclamava sobre o quão chato aquilo era apesar de estar feliz, o casal também estava preocupado com seus amigos, sabiam que Niall já estava na Irlanda, haviam recebido um cartão postal do homem e também estavam conversando pelo celular com chamadas de vídeos duas vezes na semana, os três conversavam bastante sobre Zayn e Liam preocupados com os amigos que ainda estavam na zona de guerra em meio a uma grande incerteza.
Louis estava assistindo futebol quando a transmissão foi interrompida por uma chamada urgente.
"Hoje a alguns minutos atrás bases americanas localizadas na Síria em Idilib foram atacadas por soldados russos, bombas e fumaça puderam ser vistos por imagens de satélite. Ainda não há informações do governo dos Estados Unidos sobre feridos ou mortos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
أدب الهواةZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.