oioi
antes de começarem a ler queria avisar que esse capítulo faz menção a violência e tortura então se você for sensível pule até o travessão.
03:06 PM - Idilib, Síria.
Meu corpo estava todo dolorido quando eu despertei, não conseguia mover meus membros e minha cabeça latejava como se eu tivesse levado uma bela pancada e meus olhos não queriam abrir, grunhi baixinho pela dor.
— Ele está acordando. - ouvi uma voz feminina conhecida dizendo em um tom preocupado.
— Assim que ele recobrar a consciência vocês estão liberados. - disse uma voz masculina fria e rouca com um sotaque engraçado.
Abri meus olhos com um grande esforço e fechei-os novamente quando tudo pareceu rodar, o ambiente era bastante claro com luzes fortes que fizeram minha cabeça latejar ainda mais forte, quando abri meus olhos de novo percebi que estava em um local desconhecido, haviam quatro pessoas na minha frente sendo elas um homem desconhecido com uma barba longa em seu rosto e um olhar frio, ele parecia sério e usava roupas num tom escuro de marrom, Tyler e Youssef estavam ao seu lado ambos com olhares impossíveis enquanto Maggie parecia preocupada um pouco mais atrás próxima a única porta que havia ali, a sala era completamente fechada e um tanto apertada com 10 metros quadrados, as paredes eram pintadas de cinza chumbo e não havia nada além da cadeira onde eu estava sentado, tentei mover meus braços e meu estômago revirou ao constatar que eu estava preso, ambas as minhas mãos estavam amarradas atrás de meu corpo, minhas pernas também estavam amarradas a cadeira tornando praticamente impossível que eu me mexesse.
O homem desconhecido falou algo em uma língua estrangeira e foi respondido por Youssef que em seguida puxou Tyler e Maggie dali saindo pela porta sem ao menos olhar para mim, engoli em seco assistindo o homem vir em minha direção com uma expressão fechada, mordi minha bochecha quando ele puxou uma faca de cabo preto do bolso e direcionou ela ao meu rosto com um sorriso.
— Então, o que você tem para me falar ? - perguntou ele ainda com o sorriso assustador em seu rosto em um inglês com sotaque russo bastante carregado, continuei quieto sem saber exatamente o que ele queria dizer e engasguei quando senti a lâmina fria passando pelo meu rosto fazendo um corte na maçã do meu rosto fazendo sangue quente deslizar pelo meu rosto enquanto eu tentava conter as lágrimas em meu rosto.
— Melhor você começar a abrir a boca gracinha, o que você sabe sobre os americanos ? - perguntou mais uma vez, seu semblante claramente irritado passando mais uma vez a faca pelo meu rosto desta vez do lado esquerdo fazendo outro corte dessa vez deslizando ela pela maçã do meu rosto indo até a altura da minha orelha e descendo no meu pescoço fazendo um grito agudo deslizar pela minha boca quando a faca foi pressionada com mais força quando chegou ao meu pescoço causando uma forte ardência.
— Eu não sei do que você está falando. - respondi tentando manter minha voz firme, o homem a minha frente riu antes de se afastar com a saca e desferir um soco no meu rosto me deixando tonto, sentindo sangue jorrar do meu nariz e da minha boca abaixei a cabeça numa tentativa de não engolir o sangue mas no segundo seguinte meu cabelo foi puxado para trás me obrigando a olhar para frente e mais uma vez um soco forte atingiu meu rosto fazendo pontos pretos surgirem na minha vista e meu estômago revirar, uma das mãos do homem continuava segurando minha cabeça mantendo ela imóvel e o terceiro soco me atingiu fazendo com que tudo se tornasse escuro mais uma vez.
—
Quando Liam acordou tudo parecia calmo, apenas como mais um dia normal na Sede, Youssef e Tyler estavam com as crianças, Rafiq e Jack estavam conversando algo na cozinha e Niall e Louis estavam sentados no chão conversando com um senhor de idade mas de algum modo o Major sentia que algo estava errado, Tyler estava sorridente demais, Maggie parecia chateada e o frio de Idilib havia transpassado a noite obrigando com que todos estivessem usando cobertores para andar por aí mas foi somente quando Harry veio até ele que percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.