0.4

447 56 42
                                    

08:10 AM - Idilib, Síria.

Diferente das outras manhãs eu não acordei com a típica dor nas costas, o colchonete era o melhor lugar em que eu tinha dormido durante todos esses anos e meus ossos pareciam estar me agradecendo por isso, me sentei no colchonete e olhei ao redor vendo que o único que ainda estava aqui era Harry, ele dormia se bruços e estava suado, sua blusa branca estava com uma mancha escura de sangue seco que provavelmente deve ter sido feita durante a noite.

Levantei um pouco a contra gosto querendo continuar deitado naquele colchonete fofo mas sabendo que provavelmente deve haver alguma coisa para fazer pela Sede, assim que sai pela porta vi Omar e Jack na porta da cozinha, ajudando Samira e Soiara a colocar comida no prato do pessoal, as pessoas estavam em uma fila única e comprida que ia até a porta da enfermaria a alguns metros dali, avistei Liam e Louis conversando na parede contrária ambos com uma caneca na mão e imediatamente senti uma sensação esquisita afundando meu estômago me deixando nervoso, respirei fundo indo até eles.

— Bom dia. - murmurei passando por eles.

— Bom dia, Z. - disse Louis em um tom mal humorado.

— Bom dia, Zayn. - respondeu Liam animado, pressionei os lábios um contra o outro sentindo meu estômago fazer aquela coisa esquisita de novo.

Andei até a enfermaria voltando para o outro lado e xinguei baixinho ao perceber que havia dado a volta na porra do lugar inteiro só para passar perto do Major, assim que entrei na enfermaria Maggie e Aisha estavam conversando enquanto Jamile estava dando água a um senhor que estava sentado em um colchonete.

— Como estamos aqui ? - perguntei atraindo a atenção das meninas e dos dois idosos que estavam ali.

— Tudo calmo. - respondeu Jamile sorrindo para mim.

— Ótimo. - murmurei.

— Os suprimentos que vocês trouxeram foram ótimos. - disse Maggie.

— Foi mesmo. - respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

— Eu acho que o Harry precisa de antibióticos, ele passou mal na noite passada e apareceu aqui com os pontos estourados. - disse Aisha.

— Nós temos alguns mas não estão exatamente na validade. - respondi vendo ela concordar.

— Eu acho que vai ter que ser isso mesmo. - respondeu ela me fazendo assentir.

— Tudo bem, só temos que prestar atenção pra caso acontece alguma merda. - respondi.

— Senhor Malik, o que o senhor e os americanos fizeram foi bastante corajoso. - disse o senhor Javadd que antes estava bebendo água.

— Não sei se foi corajoso acho que foi estúpido mas no fim tudo deu certo. - disse para ele.

— Você foi ótimo, garoto. - disse ele me fazendo sorrir genuinamente.

— Espero conseguir manter as coisas no eixo.

Ele sorriu para mim e senti alguém cutucar minhas costas.

— Zayn, nós queríamos conversar com você sobre aquele assunto. - disse Omar, virei para ele concordando com a cabeça e o seguindo para fora da enfermaria, segui ele até a mesma sala onde a gente dormiu, Youssef, Rafiq, os americanos - todos menos Harry - e Jack estavam aqui dentro, a bolsa cheia de armas estava jogada no meio da sala e suspirei sentindo minha cabeça começar a latejar imediatamente.

— Eu sei que você não concorda com isso mas eu acho que nós deveríamos ficar com as armas. - disse Youssef, pressionei os lábios e respirei fundo.

the soldier (ziam mayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora