epilogue.

286 29 20
                                    

Um ano depois.
Nova York - Estados Unidos da América.
10:00 AM.

Zayn estava mais nervoso e ansioso do que nunca, seu estômago queimando e suas mãos suando enquanto se olhava no espelho, o terno vinho escuro caia bem em seu corpo delineando a sua cintura marcando suas curvas levemente, a gravata num tom cinza escuro criava um contraste com a camisa branca e o terno vinho, seu cabelo estava comprido em um topete bem arrumado, a barba estava aparada, os sapatos pretos em seus pés, a pequena rosa branca no bolso do peito de seu paletó.

— Você está lindo, querido. - disse Trisha atrás dele, ela usava um vestido azul escuro comprido e uma maquiagem bastante leve em seu rosto, o cabelo castanho escuro estava preso em um coque com uma fivela prateada em forma de coração, ela havia chego a uma semana para tentar acalmar os nervos de seu filho sabendo como ele era em datas como está.

— Você acha que ele vai gostar ? - perguntou ansioso se olhando no espelho tentando avaliar se tudo estava realmente tão bem quanto ele queria que estivesse, era seu casamento afinal e ele queria que tudo estivesse absurdamente perfeito, ele e Harry haviam trabalhado bastante para que isso acontecesse provando bolos de vários tipos, indo a um milhão de lojas de roupa diferentes provando vários ternos, indo a floriculturas a procura de flores que combinassem com os arranjos de mesa entre outras coisas que antes de iniciar o planejamento ele ao menos sabia que existiam.

— Ele gostaria até mesmo se você estivesse nú. - respondeu Trisha fazendo Niall rir atrás deles.

— Eu acho que ele até preferiria. - disse Horan que vestia um terno preto tradicional, seu cabelo estava tingido de loiro e agora ele usava um óculos preto em seus olhos, a Irlanda havia feito muito bem a ele, seu rosto estava corado e ele estava realmente feliz.

— Niall, pare de besteira. - resmungou Selena, a garota havia começado a namorar com o loiro a algumas semanas e era realmente bonita com os cabelos ondulados compridos e os lábios vermelhos, Niall estava apaixonado e ninguém poderia culpar ele por isso, ela iria ser madrinha de casamento de Zayn junto com Niall e Harry que estava terminando de se vestir, ela usava um vestido rosa claro com alguns brilhos no busto perto do decote em V e nas alcinhas finas, o vestido era de seda e delineava o corpo dela além de ter uma bela fenda na perna direita deixando sua perna longa amostra, os saltos prateados fazia o look parecer ainda mais chique.

— Mas é verdade, eu não menti. - disse Niall dando de ombros sem se importar realmente com a repreensão.

— Eu acho que ele está certo. - disse Trisha dando um riso fazendo Zayn a olhar chocado.

— Mãe, pelo amor de Deus. - disse Malik fazendo com que Selena e Niall começassem a rir também.

Harry entrou no recinto atraindo a atenção de todos ao que vestia um terno rosa, a camisa por dentro do terno era preta e a gravata era branca no formato borboleta, ele tinha um sorriso no rosto e segurava uma caixinha em suas mãos.

— Belo terno. - disse Zayn sincero.

— Harry, nunca te disseram que não se pode chamar mais atenção que a noiva ? - perguntou Niall incrédulo.

— O Zayn não se importa, ele me ajudou a escolher. - respondeu Styles dando de ombros.

— Eu não sou a noiva. - resmungou Malik.

— Depende do ponto de vista. - brincou Niall.

— Não temos noivas aqui Niall, só gays o que é um pouco pior. - disse Selena em um tom brincalhão.

— Vou demitir vocês do cargo de padrinhos e madrinha. - disse Malik fingindo estar incrédulo.

— Chega de brincadeiras crianças, está quase na hora temos que ir aos nossos lugares. - disse Trisha expulsando eles com as mãos fazendo Zayn fazer uma careta por não ter mais sua distração enquanto assistia seus amigos saindo dali, respirou fundo se olhando no espelho uma última vez antes de assentir para si mesmo e ir até a porta.

Malik e Trisha andaram juntos até a porta que levaria Zayn para dentro da igreja, deram os braços e ele respirou fundo mais uma vez olhando para sua mãe que tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

— Não me deixe cair. - resmungou Zayn para ela ouvindo ela rir baixinho.

— Nunca, querido. - respondeu ela sorrindo.

A marcha nupcial clássica começou a tocar e as portas abriram mostrando a igreja agora decorada, era uma igreja pequena mas bastante bonita com pinturas religiosas no teto e nas paredes que agora também tinham flores brancas e vermelhas penduradas na parede a cada dois metros criando um aspecto mais leve e menos religioso no lugar, no altar estavam os padrinhos de Zayn e seu pai de um lado e do outro havia os padrinhos de Liam e sua mãe junto a sua irmã, ambas usavam vestidos rosas claro no mesmo tom do terno de Harry e do vestido de Selena, o vestido de Karen era de mangas compridas e tinha uma abertura nas costas, o de Ruth era de alcinha delineando seu corpo levemente de seda sem decote mas ainda assim bastante belo, o juiz de paz vestia um terno preto e Liam estava bem ali ao lado dele com um terno igualmente vinho marcando seus músculos do braço e das coxas com um sorriso em seu rosto e os braços atrás de seu corpo.

O nervosismo do corpo de Zayn foi embora quase que instantaneamente vendo que Liam estava ali o olhando, o esperando, com um belo terno e um lindo sorriso em seu rosto, olhou para os convidados sentados de ambos os lados da passarela onde estava encontrando alguns rostos conhecidos como Maggie, Margareth, a família do comandante Washington que eles haviam conhecido a uma semana atrás quando decidiram que iriam abrir a carta de Washington para o público, havia sido um grande momento, Liam havia lido ela em frente ao mundo todo com milhares de repórteres o filmando, mostrando ao público com as palavras de um comandante morto honrosamente após defender seu país, palavras essas que expuseram todo um governo corrupto com instituições corruptas, o povo havia ficado completamente chocado e mesmo agora sete dias depois ainda falavam sobre isso na TV mostrando repetidamente o ex Major repetindo aquelas palavras tão pesadas sobre a maior democracia do mundo.

Caminhando até Liam ele sentia que estava caminhando em direção a felicidade e quando disse "sim" oficialmente ele se deu conta de que finalmente a tempestade havia passado, os arco-íris e dias ensolarados era tudo o que restava e ele se sentia transbordando amor, paixão e felicidade, seu marido era seu maior presente e apesar de todos os traumas e confusões eles estavam ali lado a lado e ali estariam pelo resto de suas vidas vendo sua família florescer assim como seu amor.


                                           fim.





Eu queria agradecer aqui a cada um que me acompanhou nessa jornada, vocês são incríveis.


muito obrigada por tudo e até a próxima ♥️.

the soldier (ziam mayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora