1.2

231 33 15
                                    

56 horas após o sequestro de Zayn.

03:00 PM - Idilib, Síria.

Louis estava agora andando pela Sede tentando parecer o mais normal e calmo possível enquanto Niall e Harry pegavam as armas e Liam conversava com Tyler e Youssef com a desculpa de que talvez tivesse entendido algo errado e por alguns minutos eles realmente acreditaram que aquilo poderia dar certo, tudo parecia realmente encaminhado enquanto Niall e Harry saiam com as armas da sala e andavam pelo pátio cumprimentando alguns dos moradores do lugar, Louis prestando atenção em todos os movimentos dos dois ao mesmo tempo em que tentava entender a discussão calorosa entre Tyler e Liam que se passava a poucos metros de si.

Payne tentou agarrar o irmão sendo derrubado por Youssef fazendo com que Louis corresse em sua direção acertando um chute no homem antes que ele pudesse desferir um golpe em Payne, um movimento bem mal calculado se considerarmos que Youssef caiu por cima de Liam.

— Que merda, cara porque você não ficou apenas no teu canto ? - esbravejou Tyler, a essa altura Niall e Harry já estavam por perto e todos assistiram o momento em que Youssef puxou Liam pela blusa o fazendo ficar em pé e colocando uma lâmina em seu pescoço, um silêncio absoluto por todo o lugar veio logo após os suspiros surpresos dos habitantes.

— Eu não sou burro Payne, manda seus capachos largarem tudo ou você morre e nunca mais vai ver sua princesa. - murmurou Youssef no ouvido do Major que sentiu seu estômago revirar com a simples ideia de nunca mais ver Zayn mas antes que ele pudesse dar qualquer ordem ouviu um estompido alto e seco, arregalou seus olhos surpreso ao ver Maggie vindo em sua direção ao lado de Jack, ambos com armas em suas mãos.

— Ah garoto, se eu fosse você eu não faria isso. - ameaçou Tyler em meio aos gritos de mulheres e crianças assustadas.

— Solta ele. - ordenou Jack, a risada de Youssef foi ouvida por todos que estavam no lugar, ecoando de uma forma cinematográfica.

— Ele vai comigo, com ele eu garanto que vocês não vão me matar. - disse Youssef.

A mente de Liam calculava precisamente o quanto ele teria que se mexer para se soltar do homem se ele estivesse preparado para receber um ataque, então esperava um segundo em que ele fraquejasse.

— Sabe, vocês demoraram bastante pra entender o que estava acontecendo. - disse Tyler soando satisfeito, pela visão periférica o Major conseguia ver Louis abrindo discretamente uma das malas e puxando uma pistola para a parte de trás da sua calça cuidadosamente, olhando para frente assistiu o momento exato em que Niall deslizou uma faca para dentro do sapato e conseguiu ver contra a luz que batia em sua camisa o volume de uma arma.

Harry permanecia quieto, olhando para a situação de modo impassível tentando permanecer calmo e pensando em todas as possibilidades, diferente dos outros apesar de estar na guerra ele sempre foi a cabeça da coisa e não quem age e era a primeira vez que ele estava em uma situação como aquela, tentando se lembrar de todas as aulas que ele havia recebido do próprio Tyler antes que Liam chegasse ao batalhão, prestando atenção em cada movimento de Youssef e Tyler e percebendo que aquilo tudo não passava de um teatro, Youssef não tinha para onde ir, Tyler não fazia a menor ideia de como prosseguir aquilo porque eles não estavam trabalhando em equipe, eles podiam até ter orquestrado todo o plano envolvendo Malik mas definitivamente eles não funcionavam bem em conjunto como deveriam.

Liam moveu os lábios quando Louis o olhou, recebendo um sinal positivo do de olhos azuis que conhecia seu Major a tempo suficiente para conseguir entender o que ele queria mesmo em uma situação como está, então deu um passo a frente chamando atenção de Tyler e Youssef levando sua mão para a arma atrás das costas e atirando na direção de Youssef ao mesmo tempo em que Niall atirava em direção ao Tyler e Liam pisou com força no pé de Youssef que acabou o soltando por não estar esperando esse ataque, Liam correu em direção a saída assim como seus homens até que ouviu um grito alto e já conhecido.

the soldier (ziam mayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora