72 horas desde o sequestro de Zayn Malik.
03:05 AM - Idilib, Síria.
Norte da Sede, estrada.Todos estavam absurdamente cansados, já estavam andando a um longo tempo pela estrada de terra esburacada revezando-se para carregar Harry que queimava de febre com sua perna inchada e provavelmente infeccionada mesmo após todos os esforços de Maggie que havia ficado para trás junto com o garotinho apenas para se precaver e se manter longe de toda a bagunça que estava por vir, o clima especialmente quente fez com que todos ficassem suados e famintos além da sede eminente desde que a água havia acabado a algumas horas atrás, a lua no céu indicava que já deveria ser por volta das três da madrugada quando avistaram finalmente o que estavam buscando.
A base militar estava bem ali a poucos metros deles, haviam soldados e outros militares fazendo a ronda do lado de fora da base e os meninos torciam internamente para que fossem pessoas conhecidas e eles não fossem encarados como ameaça, o prédio cinza chumbo com a bandeira dos Estados Unidos da América hasteada a frente parecia bastante convidativo nas circunstâncias atuais, haviam carros do tipo jipe estacionados a frente do lugar, pessoas conversando e até mesmo um cooler provavelmente contendo bebida gelada do lado de fora, havia também luz elétrica que iluminava o ambiente em frente a base.
Liam tinha um dos braços em volta da cintura de Harry de um lado enquanto Louis fazia o mesmo do outro ambos tão cansados quantos seus amigos e a cada vez que se aproximavam mais da base o corpo ficava ainda mais pesado, o seu amigo parecia ter o peso de uma pedra de concreto e a sede rasgava sua garganta mas tudo em que sua mente conseguia focar era Zayn.
Zayn provavelmente estaria passando pelo maior trauma de sua vida nesse momento e o Major iria fazer o que fosse possível para tirá-lo de lá, até mesmo voltar para o exército americano o que já havia deixado de ser sua prioridade a algum tempo considerando toda a sujeira que havia descoberto sobre seu irmão afinal o que adiantava estar lá para honrar alguém que ao menos era verdadeiro.
Quando finalmente foram avistados pelos soldados que faziam a ronda sentiu seus joelhos cederem de cansaço quase derrubando Harry que foi segurado por um dos soldados desconhecidos no mesmo segundo em que o Major foi ao chão, logo todos os seus amigos também estavam sentados ao chão ofegantes, um segundo soldado apareceu e logo estava trazendo água para eles recebendo muitas palavras de gratidão ao que eles provavelmente secaram mais garrafas de água do que poderiam aguentar em qualquer outra circunstâncias.Bastou alguns minutos para que um rosto conhecido surgissem e Liam sentiu um alívio ainda maior enquanto observava o homem de cabelos grisalhos e roupa com uma estampa militar vinha em sua direção com a expressão preocupada em seu rosto.
— Payne, o que houve ? - perguntou alarmado puxando Liam pelo braço o levantando do chão com um apoio.
— A base foi atacada, nos ficamos perdidos por um tempo procurando um lugar para ficar fomos a antigas bases para conseguir comida e abrigo até finalmente chegarmos aqui. - mentiu.
— Droga. - murmurou o homem mais velho - Arrumem um lugar para eles ficarem, roupas e um chuveiro quente. - ordenou para os soldados que prontamente o obedeceram.
-
Já passavam das dez da manhã quando Liam acordou, o colchão fofo embaixo de si havia sido a coisa mais confortável na qual havia dormido nos últimos tempos e estaria mentindo se dissesse que não sentiu falta dos privilégios de ser um militar num local como este.
Sentou-se no beliche e olhou para o lado vendo seus amigos ali, todos menos Harry, o soldado havia sido socorrido assim que chegaram levado a enfermaria para receber um tratamento médico adequado enquanto eles tomaram banho e vestiram roupas confortáveis caindo na cama na primeira oportunidade.
Levantou sentindo seu corpo dolorido pela longa caminhada durante o dia e a madrugada do dia anterior, respirou fundo já sabendo o que teria que informar quando fosse pedir para que seu comandante o ajudasse numa missão quase impossível que seria descobrir onde os russos estão e tirar Malik de lá, um homem paquistanes, que eles ao menos conheciam.
Andou alguns metros e viu que ao contrário de Niall que estava dormindo com direito a roncos altos Louis estava acordado, estava sentado na cama com uma expressão preocupada e seu rosto um pouco inchado, provavelmente preocupado com Harry por mais que não admitisse o que estava acontecendo entre eles Payne sabia que isso rolava a bastante tempo e também estava ciente dos sentimentos de ambos, Louis era um de seus melhores amigos e ele assistiu de perto toda a transformação de Tomlinson ao conhecer Harry.
— Tem alguma notícia dele ? - perguntou cauteloso.
— Os médicos tiveram que fazer uma espécie de uma cirurgia parece que ele já saiu mas ainda não pude ver ele. - respondeu Louis, assenti com a cabeça sentando ao lado dele.
— Vai dar tudo certo. - respondi vendo ele assentir.
— Ele está em segurança, temos que nos preocupar com o Zayn agora. - murmurou ele me fazendo concordar e engolir em seco, apenas a ideia de ter que falar com o comandante já o causava um frio na barriga como um adolescente tendo que pedir um favor para o pai já sabendo que iria ganhar um grande não.
— Vai dar tudo certo. - disse Louis repetindo o que eu tinha dito a alguns minutos atrás me fazendo revirar os olhos e ouvir uma risada baixa dele, ambos olhamos em direção a porta quando ouvimos o barulho dela abrindo, dois garotos entraram vindo em nossa direção e fazendo continência ao pararem na nossa frente.
— Major. - disseram ambos, Liam assentiu querendo que eles prosseguissem.
— Harry Styles já está apto para receber visitas. - disse um deles fazendo com que ele concordasse com a cabeça e Louis levantasse de abrupto correndo em direção a porta saindo de sua vista rapidamente.
-
oi 🤡
eu sei que disse que ia tentar atualizar duas vezes por semana mas deu absolutamente TUDO errado.
eu acabei tendo alguns problemas pessoais e também com a faculdade e enfim.
esse capítulo não é tudo o que eu queria e tá bem pequeno mas é o que eu já tinha, não queria deixar de postar por mais tempo.
então é isso.
até a próxima att.
bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.