Dias atuais 06:36 PM - Idilib, Síria.
Mordi minha bochecha ao ver Jack vindo em minha direção com um sorriso, Omar sorriu para mim e parou na minha frente enquanto Jack beijou meu rosto.
— Z, ele não estava na cidade mas deixou um bilhete. - disse Omar me entregando um pedaço de papel, sorri para ele e abri o bilhete vendo a letra já conhecida no papel.
— As pessoas estão comentando. - disse Jack me olhando sério.
— Desde quando o Zayn se importa com fofocas mentirosas ? - me defendeu Omar.
— Não seria a primeira vez. - resmungou ele passando por mim esbarrando seu ombro no meu me fazendo franzir a testa, segui ele por alguns metros pronto para confronta-lo mas parei quando alguém me puxou pela blusa virei irritado mas sorri quando dei de frente para o Major com um sorriso nos lábios.
— Você quer falar sobre o que aconteceu hoje mais cedo ? - perguntou ele me fazendo corar e negar rapidamente, se tem uma coisa que eu não pretendo fazer é conversar sobre isso.
— Certo, nós podemos ir lá fora ? - perguntou coçando seu pescoço, analisei seu rosto por um instante antes de estalar a lingua no céu da boca pensando nas probabilidades e nos problemas que isso com toda certeza vai me trazer assim que ele ficar sabendo, se é que já não sabe.
Evitar drama seria bom, eu sou o tipo de pessoa que tem uma grande preguiça para qualquer tipo de briga ou confusão, ainda mais por um motivo tão idiota como ciúme.
— Não é uma boa ideia. - respondi suspirando - As pessoas aqui falam demais.
— Sério que você vai se preocupar com isso ? - respondeu ele parecendo chateado, olhei para os lados vendo que Omar e Jack olhavam para nós assim como Youssef, respirei fundo e fiz sinal com a cabeça em direção a porta, ele concordou e me seguiu, assim que saímos da Sede me sentei no chão encostando minhas costas na parede da construção com minhas pernas estiradas, o sol estava se pondo e o ar estava um pouco mais fresco apesar do calor ainda estar presente, ele se sentou ao meu lado cruzando as pernas.
— Eu não me importo com o que eles pensam mas eles podem fazer isso virar um inferno com essa informação. - respondi tentando não dar muitos detalhes.
— Como assim ? - ele parecia confuso e não era pra menos, desviei meu olhar do seu rosto focando na estrada de terra vazia.
— Eu cometi alguns erros no passado e eles me perseguem até hoje. - respondi, ele continuou em silêncio provavelmente querendo que eu continuasse mas dessa vez escolhi me calar, falar sobre isso traria apenas mais confusão, contar para Liam que Jack não confiava em mim o suficiente e que toda a raiva que ele apresenta de vez em quando tem lógica provavelmente faria com que ele mesmo não confiasse mais em mim ou ao menos começasse a desconfiar de pequenas coisas, apertei o papel amassado entre meus dedos e suspirei.
— Todos nós temos alguma coisa no passado que não nos traz orgulho. - respondeu ele.
— Algumas coisas são melhores quando estão enterradas. - murmurei concordando, olhei para seu rosto e ele parecia sério com a testa franzida e os lábios fechados em uma linha firme bastante diferente do Liam dos outros dias.
— Enterrar as coisas só faz com que elas virem uma grande bola de neve mas eu entendi o que você quis dizer. - respondeu levantando logo em seguida, assisti ele entrando na Sede sem dizer uma palavra e encostei minha cabeça no muro fechando os olhos sentindo minha cabeça latejar e meus olhos arderem, talvez Payne estivesse certo mas este caixão não é algo que possa ser aberto tão cedo, não quando ele pode aparecer a qualquer momento e fazer tudo se tornar uma grande bagunça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.