48 horas após o desaparecimento de Zayn Malik.
05:00 AM - Idilib, Síria.O corpo de Liam estava relaxado na cama, deitado de barriga para cima com os olhos fechados apesar de não estar realmente dormindo, sua mente em um turbilhão maluco que se resumia em apenas uma pessoa, o Major nunca se sentirá tão cansado e desgastado em toda a sua carreira como militar, talvez fosse um pouco parecido com o cansaço psicológico de quando seu pai morreu.
Zayn.
Liam não tinha certeza de seus sentimentos pelo paquistanês até o momento em que tudo começou a desmoronar bem a sua frente, assim que o desespero invadiu seu corpo ao perceber que o médico estava em perigo tudo pareceu fazer sentido.
Jack estava dormindo no sofá da cabana no cômodo ao lado, Harry e Louis estavam lá também fazendo uma espécie de escolta para impedir que o garoto saísse dali embora ele tivesse ajudando tentando informar o máximo que conseguia os americanos a dúvida sempre vai existir com quem sabe demais, quando Liam se tornou militar uma das primeiras coisas que aprendeu é que por mais que você seja apenas um infiltrado ou um curioso no meio de um grupo em qualquer movimento, você também é perigoso e também deve ser observado e levado em conta como um potencial membro do grupo. A conversa com o Jack foi realmente rápida, o sangue todo fez com que o garoto falasse rapidamente sobre o que achava ou não, sobre o que havia ouvido e o que havia chego até ele, o que era quase nada, a única coisa relevante era o fato óbvio de que Youssef estava ajudando Tyler.
Payne levantou em um pulo ao ouvir um barulho na porta da casa, saindo do quarto quase que correndo dando de cara com Maggie na porta de entrada, Jack estava sentado no sofá e Louis segurava a porta aberta para a garota que parecia nervosa, suas mãos tremiam e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. - murmurou ela com a voz entrecortada.
— Então fale logo. - resmungou Harry irritado.
— Primeiro eu quero saber o que houve com o meu irmão. - disse ela soltando um suspiro antes de ir até Jack em passos lentos e calmos.
— Se você sabe de algo que eu não sei apenas conte para eles. - disse Jack fazendo com que a garota concordasse com a cabeça e os próximos quarenta minutos foram de total atenção por parte dos americanos e bastante autocontrole vindo do Major para não dar uma surra em todos os envolvidos no que havia acontecido com Zayn, ele ainda sentia seu sangue queimar em suas veias e sua cabeça latejar como nunca quando Maggie deixou a casa junto com Jack que foi liberado por eles após conseguirem as respostas que queriam como o combinado durante a surra.
As frases de Maggie não saiam da cabeça de Liam e o modo como ela chorava e tremia enquanto contava quase fez com que ele sentisse pena dela, claro que isso durou apenas meio segundo até ele lembrar que ela havia ajudado para que tudo aquilo acontecesse.
"Tyler quem tinham os contatos russos mas Youssef sabia bastante sobre como eles agiam."
"Eu não sei exatamente onde fica esse lugar, apenas que ao sudoeste daqui e que demoramos algumas horas para chegar lá, Zayn estava dopado o caminho todo e por um tempo eu até achei que havia dado uma dose muito alta."
"Eu não sabia o que fazer Liam, eu juro que não tive outra escolha."
As frases ecoavam em sua mente como um mantra enquanto ele tentava decidir o que fazer sem conseguir realmente pensar, o cansaço tomando o seu corpo assim como o desespero que finalmente chegou fazendo com que ele dormisse em meio as lágrimas grossas que caíram do seu rosto, se sentido traído pelo próprio irmão e pelas pessoas em que ele havia confiado sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.