oioi
prestem atenção nas datas
4 de Janeiro de 2017 07:00 AM - New York, Estados Unidos.
Quando Liam acordou naquela manhã ele não fazia ideia do que o dia o traria, como de costume saiu para correr com Charlie - seu golden retriever - depois passou num café perto do quartel onde tomou um café duplo com leite como sempre e cumprimentou Chistine, a balconista do lugar, ficou sentado alguns minutos no banco que havia na praça tomando seu café e depois voltou para casa onde encontrou sua mãe e sua irmã ambas recém acordadas, sentadas na cozinha, Ruth com seus nove anos estava tomando leite com sucrilhos enquanto sua mãe fazia uma torrada encostada no balcão da cozinha.
— Bom dia Lee. - gritou minha irmã assim que me viu me fazendo sorrir.
— Bom dia querida, mãe. - respondi enquanto bagunçava o cabelo da mais nova subindo as escadas logo em seguida.
Tomei meu banho e vesti meu uniforme do exercito sentindo os olhos da minha mãe em mim assim que desci as escada, quase que instantaneamente ela começou a chorar provavelmente lembrando do meu irmão, um suspiro deslizou pelos meu lábios e eu passei por ela seguindo para a porta e saindo de casa, subi em cima da moto e rapidamente cheguei ao quartel que não era muito longe de casa. No quartel as coisas correram normalmente, com um pouco mais atenção do que o comum por conta do acontecido com meu irmão o que é um tanto incomodo, como se já não bastasse ter que lidar com isso em casa tentando não demonstrar para minha mãe também tenho que fingir estar inabalável aqui.
— Major. - disse um dos soldados parando na minha frente e levando sua mão estendida a altura da testa fazendo o cumprimento, assenti com a cabeça vendo ele "descansar".
— Soldado. - respondi sério.
— O general quer te ver. - disse ele sem olhar diretamente para mim, concordei com a cabeça e passei por ele seguindo até a sala do general.
Bati na porta da sala ouvindo ele dizer para que eu entrasse, abri a porta e automaticamente bati continência para ele ficando na frente da cadeira mas sem sentar.
— Descansar. - murmurou ele e eu obedeci, ele fez um sinal com a cabeça me indicando para sentar na cadeira e novamente eu obedeci sentando com a postura ereta.
— Liam, nós achamos uma carta do seu irmão para você. - disse ele com os olhos atentos ao meu rosto, assenti com a cabeça sem proferir qualquer palavra vendo ele respirar fundo antes de estender um envelope para mim.
— Leia aqui na minha sala, eu vou estar lá fora se precisar. - disse ele, concordei com a cabeça pegando a carta de sua mão e assistindo ele levantar, olhei para o papel na minha mão e senti meus olhos arderem, fechei-os com força e respirei fundo até que me sentisse menos emocional e conseguisse abrir o envelope, puxei o papel de lá de dentro reconhecendo imediatamente a letra rabiscada e pouco caprichosa de Tyler.
Olá Liam, hoje estou numa cidadezinha da síria chamada Idilib, aqui é bem quente e as pessoas estão realmente assustadas, as coisas estão cada vez mais complicadas aqui, já fazem algumas semanas desde que chegamos e tudo é um caos completo.
Me pergunto a todo momento como devem estar as coisas em casa, qual tamanho Ruth deve ter agora e como a mamãe está lidando com a morte do nosso pai, eu sei que não deve estar sendo nenhum pouco fácil para você lidar com tudo sozinho e também sei que você provavelmente deve estar agindo como se tudo estivesse bem, eu só queria lembra-lo irmãozinho que está tudo bem perder a cabeça uma vez ou outra, senti que deveria escrever isso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.