02:56 AM - Idlib, Síria.
Acordei sentindo alguém me cutucando, abri meus olhos vendo Jamal ali com um semblante irritado.
— O que ? - perguntei sentando no colchão e me espreguiçando logo em seguida, com certeza alguma emergência para me acordarem no meio da noite.
— Seu amigo americano está aqui. - disse simples levantando em seguida e erguendo a mão na minha direção, peguei a mesma analisando seu rosto com um finco na testa e os lábios pressionados mostrando claro desgosto, sua pele estava suada e brilhante sobre a luz fraca das velas e seus olhos verdes num tom escuro me olhavam atentamente, provavelmente tentando ler meu rosto para saber o que eu estava pensando.
— Onde ele está ? - perguntei tentando não transparecer minha raiva eminente nas palavras que saiam da minha boca.
O que esse cara tá achando pra sumir e depois aparecer aqui como se nós fossemos a merda de um hotel.
Jamal fez um sinal com a cabeça apontando para fora da enfermaria e eu assenti o seguindo, passando meus olhos pelo lugar e vendo que Maggie, Jamile e Aisha estavam dormindo em três dos colchões vagos, os outros que estavam na enfermaria também dormiam tranquilamente.
Rafiq apareceu logo que saímos, seu semblante muito parecido com o do Jamal demonstrando que ele não estava nada contente com o que quer que estivesse acontecendo e antes mesmo que eu perguntasse Jackson apareceu passando pela porta e entrando na Sede carregando um homem com a ajuda de Omar, Said veio logo atrás carregando outro homem com a ajuda de Youssef e por último eu avistei o americano carregando mais um homem com a ajuda de Aziz.
— O que aconteceu ? - perguntei quando Jackson e Omar passaram por mim colocando um dos homens deitados no chão no meio do pátio, perto da parede.
— O americano apareceu aqui tentando carregar todos esses caras ao mesmo tempo. - respondeu Jamal.
— Eles estão feridos. - reclamou Said enquanto ele e Youssef tentavam ajudar o homem que estava com eles a sentar encostando seu tronco na parede, por último Liam passou por mim junto a Aziz colocando o outro rapaz ao lado dos dois.
— Certo. - respondi respirando fundo.
— Eu não sabia para onde ir. - disse o Major olhando para mim aflito, concordei com a cabeça e me abaixei olhando o rapaz que estava deitado, seus olhos estavam fechados e sua respiração estava rápida mas ele parecia apenas sujo e desidratado.
Me aproximei do outro, um homem de cabelos longos e olhos verdes que me olhava com o semblante um tanto quanto duro mas não disse uma palavra enquanto eu o avaliava, sua mão estava pressionando o próprio abdome então eu puxei sua camisa vendo que havia muito sangue ali, tirei sua mão e senti náusea com o cheiro forte de pus que senti, havia um grande corte em sua barriga mais do que infeccionado e que com certeza precisava de pontos, devia ter pelo menos vinte e seis centímetros e passava por toda a barriga dele.
— Alguém precisa me trazer água e alguns panos. - pedi olhando para o lado e vendo Jamal e Omar cobrindo o nariz com a blusa, rapidamente Aziz que costumava me ajudar na enfermaria nas horas vagas e não era tão sensível concordou e entrou na sala ao lado.
Enquanto ele foi buscar o que eu havia pedido me dirigi ao outro homem que também estava sentado, ele parecia bem apesar de ter sua boca inchada e sangue seco por todo o seu rosto, também haviam cortes com estilhaços em suas mãos - provavelmente resultado do bombardeio - e ele parecia cansado, o que é completamente normal nessas circunstâncias.
— Você pode fazer algo por eles ? - perguntou Liam.
— Depois que eu ajudá-los eu quero ter uma conversa com você. - respondi ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.