10:50 AM - Idilib, Síria.
Assim que sai da sala voltei até o lado de fora da Sede andando em direção a Youssef e Aziz que estavam distraídos conversando entre si, ambos pareciam preocupados.
— Eu preciso da chave do carro, água, algum tipo de suprimento caso ache algum ferido. - digo atraindo a atenção deles.
— Vou pedir para o Jack. - disse Aziz, assenti e observei ele sair passando por entre as crianças e brincando com algumas no meio do caminho.
— Isso vai ser bom, Z. - disse Youssef com seu sorriso tranquilizador no rosto, pressionei os lábios e assenti com a cabeça.
— Espero que sim, não quero ter que mandar crianças e idosos de volta para uma zona de guerra no meio da porra da Síria. - as palavras soando muito mais rudes do que eu pretendia mas não era mentira afinal, os americanos eram a nossa única chance de conseguir manter a Sede funcionando por mais algum tempo.
Assisti o rosto do meu amigo se tornar um pouco mais sério antes de concordar com a cabeça e bater com a mão no meu ombro, pressionei os lábios e assenti a cabeça entendendo que esse seria seu boa sorte, andei pelas crianças e suspirei ao ver uma menina de no máximo seis anos brincando e rindo com um outro garoto, sua pele dourada contratava com seus olhos claros e seus traços sírios, seu cabelo liso caindo sobre seus ombros em um emaranhado confuso enquanto ela puxava as pétalas coloridas de uma flor que estava na mão do colega, pisquei os olhos respirando fundo e entrei de volta ao galpão me sentindo excepcionalmente nervoso e ansioso, Jack e estava ali com uma bolsa transversal em sua cintura, eu conseguia ver uma garrafa de água pela abertura e também alguns panos que poderiam ser usados como atadura caso necessário, ele conversava com Aziz e Jamal quando se deu conta da minha presença.
— Eu peguei o básico, não temos muitas coisas agora. - disse num tom baixo evitando que os outros refugiados que passavam por ali ouvissem e me entregando a bolsa, passei ela pela minha cabeça sentindo o quão leve estava o quer fez soltar um suspiro baixo.
— Tudo bem é só uma precaução, tudo vai dar certo. - disse tentando tranquilizar não só a ele mas a mim.
— Boa sorte, irmão. - murmurou Jamal batendo no meu braço com um tapinha assim como Youssef fez anteriormente.
— Certo. - respondi tentando me segurar para não dizer que não era questão de sorte e sim questão dos americanos serem ou não quem dizem que são.
Passei entre Omar e Jack indo em direção a porta do galpão e avistando Liam, Niall, Louis e Harry ali o que me fez grunhir irritado, o cara mal conseguia levantar de queriam levar ele, talvez isso fosse um indício de que toda essa merda é para dar no pé daqui e contar para seu povo sobre esse lugar.
Eu deveria mandar o garoto ficar, apesar de estar usando uma blusa limpa ela já estava manchada, um tom vermelho de sangue com o tom branco amarelado do pús fazendo uma mancha transversal em sua blusa no exato tamanho e formato do machucado mas a única coisa que eu fiz foi respirar fundo e abrir a porta a nossa frente sem dizer uma palavra sequer, tirei a chave do carro da bolsa e estendi minha mão com ela em direção ao Liam, ele pegou a mesma e nós todos fomos para o carro, entrei no banco do carona na parte da frente e os outros três sentaram na parte de trás, na caçamba da picape velha.
— Você está bem ? - perguntou Liam enquanto dava a partida com a picape para o lado sul.
— Sim. - respondi grosso.
— A gente tá tentando ajudar, eu prometo. - o tom baixo e calmo como ele proferiu as palavras de algum modo me fez acreditar nele e meus ombros tensos relaxaram no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soldier (ziam mayne)
FanfictionZayn Malik é um médico paquistanês de vinte e oito anos que lidera um grupo de ajuda secreto a feridos durante a guerra da Síria quando após um bombardeio sai a procura de feridos e encontra um soldado americano.