2.1

242 31 17
                                    

Base Americana - Idilib, Síria.
Uma semana depois.
02:00 PM.

Acordar durante a madrugada já era mais do que uma rotina para Zayn, suado e assustado com todas as memórias que insistiam em atormentar sua mente já cansada e torturada, ele havia iniciado um tratamento e uma terapia com o médico psiquiatra e um psicólogo do exército, todos diziam que ele estava se saindo bem e que logo menos todo aquele terror iria acabar.

Sentado na cama suado e cansado com olheiras profundas, seu rosto bastante cansado mas já recuperado sem inchaços apesar de permanecer dolorido e com poucas marcas roxas em sua maçã do rosto. Liam estava deitado na cama ao lado da sua, ambos no alojamento dos militares, o quarto contava com pelo menos mais dez camas, todas uma ao lado da outra com um espaço de pouco mais de um metro em meio entre elas, Niall dormia tranquilamente ao lado esquerdo de Liam, ao lado dele Louis e Harry dividiam uma cama de solteiro, Lyla estava em outro alojamento, um apenas para mulheres.

Malik suspirou cansado querendo mais do que nunca um cigarro e ar fresco tentando se manter em silêncio para não acordar nenhum dos seus novos colegas de quarto, assistiu quando Liam se mexeu na cama, a blusa branca marcando os músculos que estavam ainda mais fortes agora pelo esforço físico que ele tem tido desde que voltou a rotina pesada de exercícios no exército, seu cabelo estava cortado no estilo militar bastante curto e quase raspado, sua barba estava um pouco grande mas nada desgrenhada diferente da de Zayn que já estava passando um pouco da hora de cortar, o cabelo de Malik havia sido raspado - por escolha dele e incentivo de Niall - e ele se sentia bem assim, ele havia passado um longo tempo mantendo seu cabelo um tanto quanto comprido já que cortava com tesouras cegas na Sede.

Desistiu de se manter quieto quando começou a ficar ansioso, sua perna direita mexendo para cima e para baixo com o pé batendo silenciosamente no chão ponderando se devia ou não fazer o que estava prestes a fazer, decidiu que sim quando percebeu que sentia falta daquilo então levantou de sua cama dando a volta em sua cama e parando em pé na frente da cama do Major, olhou para ele por um minuto inteiro antes de decidir se sentar no espaço vago ao lado do corpo do homem.

— Liam. - sussurrou o paquistanês baixinho não querendo incomodar os outros presente no quarto, o Major sequer se mexeu continuando a dormir com a respiração lenta, o peito subindo e descendo tranquilamente.  — Liam. - tentou novamente mais uma vez não obtendo sucesso.

Eles não haviam conversado realmente sobre o que aconteceu, Zayn apenas havia decidido que não estava mais chateado porque estar chateado ocupava tempo demais e ele não queria perder mais tempo, então apenas decidiu que estava tudo bem e que o Major havia tido seus motivos para se manter longe durante aqueles dias.

— Liam, por favor. - grunhiu baixinho cutucando o músculo do braço do homem com o dedo indicador.

Prendeu um grito em sua garganta quando foi puxado de surpresa sendo obrigado a deitar ao que os braços fortes abraçaram seu tronco o abraçando.

— Liam. - tentou mais uma vez recebendo um resmungo em resposta. — Eu não consigo dormir. - sussurrou abafado com o rosto próximo ao peito musculoso do Major.

— Estou acordado. - respondeu Liam ainda com os olhos fechados fazendo com que Malik revirasse os olhos decidindo então atrair a atenção do homem de outra maneira deixando selinhos em sua mandíbula sem se importar ou perceber que havia um longo tempo desde que eles haviam tido esse tipo de contato.

— Definitivamente acordado. - disse Liam baixinho com a voz grossa pelo sono recente fazendo com que Malik mordesse a própria bochecha para não rir mordendo o queixo do homem logo em seguida, Liam abaixou seu rosto o suficiente para que seus lábios ficassem na mesma altura, ambos com os olhos bem abertos e atentos com os rostos próximos depois de tanto tempo.

the soldier (ziam mayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora