Missing you (Toshidavi)

3K 106 52
                                    

O dia estava ensolarado como sempre naquela manhã.

De dentro de uma das salas privadas da grande escola podia se ver os adolescentes da 1-A treinando arduamente. Afinal, já era o segundo ano em que eles estavam morando lá, então não seria 2-A?

- O tempo passa rápido...- pensou o antigo herói n°1, vendo os garotos treinando na aula prática.

Toshinori se preocupou quando seu aprendiz, Izuku Midorya, disse na Ilha de Nabu que passou o One-for-All para Katsuki Bakugou. Mas agora via que não passava de um bobo nervosismo por parte de si próprio.

Quando viu que Midorya ainda tinha o poder passado de diversas gerações futuras se sentiu aliviado a ponto de querer chorar de gratidão a sua mestra e os outros portadores dessa individualidade incrível.

Agora só restava ver os frutos que a ação do esverdeado dará. Katsuki era conhecido popularmente como alguém de temperamento mínimo e pavio curto.

O loiro já tinha visto dois apelidos para o segundo portador do One-for-All - Kacchan, um nome criado por Izuku na infância que agora era usado principamente por Kaminari para o provocar, e Birinbinha, o mais usado.

O homem magricela se lembrava de sua juventude sempre que via os dois, seus próximos sucessores. Realmente gostaria de voltar a tempos anteriores. Onde era o grande All Might, o inabalável herói n°1.

Mas por causa de seu descuido, agora, não pode nem ao menos se transformar naquela pessoa de porte invejável e cheio de músculos, agora só vivendo numa carcaça de um homem alto e magricela.

Também se lembrava de seu tão querido companheiro de aventuras, David Shield. Adorava derrotar vilões ao seu lado, mesmo que ele estivesse somente o dando torcida do luxuoso automóvel vermelho e moderno.

Sorriu e colocou a mão em seu bolso. De lá tirou uma fotografia antiga. Daquela época de juventude e euforia.

Os dois estavam juntos numa foto tirada por um turista que Toshinori não se lembrava e nem se importava com tal fato. Só ter a foto ao lado do homem que amou - e ainda ama - já era uma dádiva lembrança para si. Registrada em um desgastado pedaço de papel.

Sim, amava David Shield, de corpo e alma. Mas, estava feliz, por mais que estivesse separado de si, a quilômetros e quilômetros de distância, porque se lembrava dele e de como estava alegre hoje em dia.

Mesmo que ele tivesse se casado com uma linda mulher loira, conseguia ver felicidade em seu sorriso na foto de casamento de ambos, que estava no quarto do mesmo, na sua casa na Ilha Nabu. E por mais que ela não estivesse mais entre eles, sabia que o coração do moreno só pertencia a ela, e só a ela. Que não casaria ou teria relações com mais ninguém.

Mesmo que ele, com essa mesma mulher, tivesse tido uma linda menina, fruto do amor mútuo e recíproco de ambos, porque era padrinho dela, e nomeado de tio pela mesma. Pois sabia que David a amava com todo o coração, e esse sentimento também era sentido por si. Ao ver aquela menina, via o futuro da família Shield, e queria que esse legado continuasse, mesmo que não estivesse com ele para acompanhar tudo.

Seu sorriso aumentou, vendo a foto onde ele estava dando o seu tão famoso sorriso e forçando o mais baixo a fazer o mesmo.

Riu, como sempre fazia, quando via a expressão raivosa do cientista, dizendo silenciosamente que estava odiando o momento.

Esse segredo estava trancado a sete chaves em seu coração. No mais profundo lugar existente nele.

E isso não o deixava triste, como já disse estava feliz por David. Além disso é esse o ditado não?

"Se ama uma pessoa, deve a deixar ser feliz?"

Essa frase poderia ser claramente demonstrada pelo sentimento de Yagi pelo melhor amigo.

Levou a foto próxima ao rosto e deu um pequeno e curto selar no rosto jovem da foto. E seu sorriso aumentou ainda mais.

Mas realmente, agora, só tinha um sentimento que tomava conta de seu ser.

A sensação tão conhecida que se espalhava pelo seu corpo e mente quando via aquela fotografia. Aquele momento mágico.

Saudade

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora