- Com todo respeito... - Ochaco respirou fundo - Tome vergonha na cara Jirou!
Disse com o rosto assumindo uma coloração minimamente avermelhada.
Todas as outras garotas concordaram com a cabeça e a morena ficou ainda mais constrangida.
- M-mas... - tentou argumentar, mas invés de terminar de falar, um travesseiro se chocou contra sua face.
Olhou para Mina ainda mais envergonhada.
- Se declare logo para ela! - disse Mina irritada com a tentativa falha de Jirou esquecer seu ato de ontem a noite.
- Isso mesmo Jirou-chan! - disse Toru, só podendo aparecer por causa do pijama de coala que vestia. - Diga sobre seus sentimentos aposto que ela vai aceitar! - disse animada.
- Não! - disse Kyouka levantando e jogando o travesseiro em qualquer canto do quarto bagunçado e cheio de instrumentos musicais. - Infelizmente, - disse dando ênfase a palavra - não estamos em filme lésbico adolescente dos anos 2000. E também não vai dar depois do que eu fiz!
- Você estava bêbada, kero - disse Asui.
- Isso! Aposto que ela vai entender! - Uraraka tentou animar a situação.
- Sim, eu estava bêbada. - desistiu Jirou, ou quase - Mas eu poderia ter feito qualquer coisa, mas não. Tive que beijar a Momo, droga! Agora ela nunca mais vai olhar na minha cara!
- Mas ela é sua amiga Jirou! - disse Mina, mas ao sentir os olhares fulminantes sobre si, percebeu a merda que falou.
- Exato! - exclamou com os olhos já lacrimejando pela vergonha e tristeza que a tomavam - Sou só uma amiga pra ela... - disse num tom choroso.
As outras se olharam preocupadas pela melhor amiga. Até Mina ter uma ideia, chamou todas as meninas menos Kyouka, que só olhava a rodinha feita por garotas.
Logo voltaram a posição inicial.
- Ok. - disse a garota rosa por fim - Não iremos mais te perturbar com esse assunto. - falou saindo do quarto, sendo seguida pelas outras garotas.
Jurou ficou mais aliviada por ficar sozinha, mas essa felicidade não durou muito quando viu a porta ser aberta por um loiro com pijama de pikachu.
- O que quer, Denki? - perguntou arrastada se enfiando entre os lençóis.
- O que mais? - perguntou - Te ajudar, oras!
- Não tem como me ajudar. - disse ela levantando num pulo - Já disse isso pra todo mundo porra!
- Tá tá, - balançou as mãos preguiçosamente, mas logo a puxou pela mão até a cama se sentando na mesma, e ela ficou lhe olhando com o olhar intrigado - Conte a história, desabafa aí.
- Mas você já sabe a história! - afirmou, sabendo que era verdade. As outras garotas não deixavam passar nada.
- Claro que sei! - confirmou as suspeitas da outra - Mas quero detalhes, muitos detalhes mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
FanfictionTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi